Gastronomia

Prêmio TopView Gastronomia escolhe o Café Cultura como a melhor cafeteria de Florianópolis

Rede de franquias foi selecionada pelo voto do público no prêmio que é considerado o mais importante do sul do Brasil no setor

A rede de cafeterias Café Cultura, de Florianópolis, foi eleita a melhor da cidade pelo Prêmio Topview Gastronomia 2018. Todavia a escolha foi feita por meio de votos do público. 

cafe, cultura, premio, gastronomia, florianopolis, votos, loja, selecao, inovacao
Café Cultura – Foto divulgação

Além disso, as outras categorias do prêmio são: restaurante à la carte, a quilo, padaria, bar, sorveteria, frutos do mar e pizzaria. A saber, os resultados podem ser acessados em: https://topview.com.br/estilo/ptg2018-vencedores-florianopolis

Na primeira fase do processo de seleção, um grupo de oito jurados escolheu os indicados avaliando não só os quesitos inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, como também atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local. Por fim foram definidos três finalistas por categoria e o voto do público apontou os vencedores.

“A conquista deste prêmio nos enche de orgulho, pois é a confirmação de que estamos no caminho certo no que diz respeito à qualidade que tanto buscamos oferecer para os nossos clientes”, afirma a fundadora e diretora do Café Cultura, Luciana Melo.

O Concurso Prêmio Topview Gastronomia 2018 é uma realização da View Editores Ltda. Editora da Revista Topview, pertencente ao Grupo RIC Paraná. Por isso, já é considerado o mais importante do sul do país.

Criado em 2016, em Curitiba, este ano passou a abranger também as cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, com jurados e categorias específicos para essas cidades.

A premiação também expandiu no número de categorias, jurados e votos.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO CAFÉ CULTURA

O Café Cultura tem lojas em Florianópolis, Balneário Camboriú, São José, Criciúma e Tubarão.

Facebook – https://www.facebook.com/cafeculturabrasil

Instagram – @cafecultura

Site – www.cafeculturabrasil.com

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Primeira loja da Karsten inaugura em Florianópolis

LEIA TAMBÉM: Economia – Projeto Municípios Solares percorre Santa Catarina

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo