FamososMúsicaShows

Mario Ghanna Lança “Meio Blues, Meio Samba” Em Joinville

Porão Da Liga Será O Palco Para A Apresentação De Lançamento Do CD E DVD

Com um conceito musical e sonoridade própria, Mario Ghanna gravou no final do ano do passado seu CD e DVD “Meio Blues, Meio Samba” e lança no dia 22 de junho, às 23 horas, no Porão da Liga, em Joinville, para convidados, amigos e imprensa. Após o show com a banda, Ghanna promete uma roda de samba para fechar a noite, que tem a produção de André Guesser.

Músico, compositor, cantor e dono de conceito musical peculiar, Ghanna vem trabalhando com os singles “Isqueiro” e “É Cedo”, faixas extraídas do material gravado ao vivo em Curitiba (PR). “Meio Blues, Meio Samba” já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial do cantor no Youtube.

Ghanna apostou em uma nova estratégia para o lançamento do álbum: disponibilizou ao público o vídeo completo do dia da gravação. Além disso, fugiu da ideia de DVD, que pede grandes produções e investimentos, e fez um registro visual intimista do que rolou no dia em que ele e um pequeno público, de cerca de 50 convidados, estiveram no estúdio para gravação do disco.

“Foi um dia especial e que agora estará eternizado nas redes sociais. O show foi muito legal, gravamos todas as músicas em apenas um take. Estou feliz em realizar mais um show no Porão da Liga. Alguns amigos e convidados que estiveram presentes poderão relembrar um pouco do que rolou no CD e DVD e quem não foi, poderá curtir e muito nosso show, pela primeira vez.”, afirma Ghanna.

Meio Blues, Meio Samba

O álbum foi gravado ao vivo, em Curitiba (PR), possui 11 faixas e participações especiais de Guxa (em “Caco Valente”) e Mano Silva (em “Minha Sorte”). Das canções apresentadas, todas são de Mario Ghanna, à exceção de uma releitura de “Exagerado” (1985), de Cazuza.

A mescla de ritmos faz de “Meio Blues, Meio Samba” o trabalho mais inspirador do músico. O CD traz canções como “O Dono Do Mundo”, que faz críticas ao sistema político brasileiro, e retrata o amor, em “Isqueiro” e “Tia lá da Venda”, essa um samba de mesa.

Mario Ghanna

Como prova de talento, Mario Ghanna foi indicado ao Grammy Latino, Prêmio Multishow, Prêmio de Música Catarinense e já venceu o The Akademia Awards 2016. Paulista, radicado em Joinville, o multiartista surge como um respiro alternativo e inovador ao cenário do país.

Conheça mais de Mario Ghanna

Álbum completo no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=Q4pnpS__9pg

Sitehttp://www.marioghanna.com.br

Serviço:

O quê: Lançamento de “Meio Blues, Meio Samba”, de Mario Ghanna

Quando: 22 de junho (sexta-feira), às 23 horas (o local abre às 21 horas)

Onde: Porão da Liga (rua Jaguaruna, 100)

Quanto: R$ 20

Informações e ingressos: (47) 99138-1388

Leia+ http://Emi de Morais lançará seu novo livro ‘A Decodificadora’

show
Foto Divulgação
Show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo