Música

Pixote lança Por Mim Eu Te Deixava Agora

A canção chega às plataformas digitais na primeira hora desta sexta-feira

O grupo Pixote divulga nesta sexta-feira (31) a primeira faixa inédita do projeto audiovisual “Trintou”. Intitulada “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, a música está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Escrita por Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Victor Casagrande, a canção fala sobre alguém apaixonado, que ignora comentários alheios e segue ao lado da pessoa que gosta.

Lançamento

A sequência de lançamentos do “Pixote Trintou” começou a ser divulgada no início de março. Até o momento, foram lançadas as regravações das seguintes faixas: “Brilho de Cristal”, “Fã de Carteirinha” e “Vai Errar De Novo”. Os próximos lançamentos deverão acontecer em breve, incluindo as colaborações entre o grupo e Belo, Ludmilla, Xanddy Harmonia, Thiaguinho e Péricles.

Assista ao videoclipe: @GrupoPixote – Por Mim Eu Te Deixava Agora | DVD Pixote #Trintou

“Estamos muito felizes com todo o apoio que estamos recebendo nos lançamentos do Trintou! Pensamos e fizemos este projeto com muito carinho para os nossos fãs”, conta Dodô, vocalista do Pixote. “Este é um trabalho muito especial para todos nós, afinal, são trinta anos de carreira e não poderíamos comemorar de outra forma”, completa.

Responsável

Em outras palavras, este registro audiovisual traz a direção de Anselmo Troncoso – responsável por grandes trabalhos de Hugo & Guilherme, Henrique & Juliano e “Buteco do Gusttavo Lima”, além de ser um nome super conhecido no meio musical, e Alex Calil, empresário da GRShows, que está à frente da direção geral. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Walmir Borges.

Ouça em todas as plataformas digitais

Foto:  João Vitor Batista 

Fonte: Leve Press

Assessora de Imprensa 

A saber, leia também sobre: Chitãozinho e ​Xororó comemoram 50 anos de carreira

Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo