Economia e Negócios

Pelo quarto ano consecutivo o Café Cultura é a cafeteria oficial do RD Summit

Rede de franquias servirá 36 mil espressos durante os três dias do evento, no CentroSul

Pelo quarto ano consecutivo, a rede de franquias Café Cultura, de Florianópolis, será a cafeteria oficial do RD Summit, garantindo energia para os mais de 12 mil participantes nos três dias do evento, que começa nesta quarta-feira e segue até sexta-feira. A previsão é servir cerca de 36 mil espressos nos quatro pontos de distribuição gratuita, onde estará atuando uma equipe de 20 colaboradores.

A presença da empresas no evento visa dar ainda mais visibilidade para a marca, que está em pleno processo de expansão e prospecta novos franqueados. Atualmente possui 15 lojas em Santa Catarina (Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Tubarão e Criciúma), está expandindo para outras regiões do país e pretende chegar a 250 lojas até 2024. 

O crescimento vem embasado em vários prêmios e reconhecimentos nacionais conquistados nos últimos anos. O Café Cultura foi eleito, por exemplo, como a melhor cafeteria do sul do Brasil pela conceituada Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

 LEIA TAMBÉM: Sucesso marca o fechamento de 2019 do Floripa Shopping

 “Brasil e seus Eccos” – Espetáculo musical revela novos talentos catarinenses

Leonardo Costa – Modelo catarinense é capa de revista internacional

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO CAFÉ CULTURA

Facebook – https://www.facebook.com/cafeculturabrasil

Instagram – @cafecultura

LinkedIn – https://www.linkedin.com/company/cafeculturabrasil/

Site – www.cafeculturabrasil.com

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo