FamososMúsicaProdutores

Paula Chalup faz live set no ANZ Immersive

Audio com tecnologia de som 3D, Dolby Atmos®️

Paula Chalup faz live set no ANZ Immersive Audio com tecnologia de som 3D, Dolby Atmos®️

O Convite

Primeiramente, depois da apresentação memorável de Gui Boratto no dia 15 de maio, a ANZ Immersive Audio convidou a veterana Paula Chalup para o segundo episódio de uma série de gravações imersivas “ANZ Immersive Sessions”. Assin então, o live set, intitulado Xingu, ocorre no Lounge Imersivo da ANZ no dia 29 do mesmo mês e conta com a tecnologia Dolby Atmos®️ para criar algo único aos telespectadores, além do vídeo Mapping and Editing de Spetto e fotografia de Cassandra Cury.

Dolby Atmos chegou para revolucionar

Bem como, a tecnologia de áudio imersivo Dolby Atmos®️ chegou para revolucionar o mercado de música eletrônica no Brasil através do estúdio ANZ Immersive Audio. De antemão, os nomes por trás desse projeto são ninguém menos que André Zabeu – DJ, produtor e engenheiro de áudio – e Clement Zular – engenheiro de áudio e acústica, que inauguraram recentemente o estúdio em Itaim, São Paulo, com todo seu conceito em torno do áudio 360º.

Desenvolvimento da Live

Assim, “Desenvolver o live Xingu foi uma experiência única nessa tecnologia. Dessa forma, minhas músicas passearam por sonoridades nunca exploradas. Esse é mais um privilégio que a música proporciona para nós. Passando por essa experiência com Xingu, não tenho a mínima dúvida que esse é o mais atual presente para as apresentações ao vivo e não para por aí. Essa tecnologia se encaixa em inúmeras experiências e tenho certeza que veremos muito disso em breve. Já estou preparando um DJ set e dessa vez usando seis canais, podendo explorar ainda mais a minha próxima imersão”, conta Paula Chalup.

A oportunidade dos ouvintes

Os ouvintes têm a oportunidade de escutar o som tridimensional – em outras palavras, vindo de todas as direções – em qualquer meio de reprodução, incluindo fones de ouvido. A ANZ Immersive Audio também desenvolveu um método bastante intuitivo para que o artista tenha acesso ao Dolby Atmos®️ sem mudar ou dificultar sua forma de tocar, no qual todas as escolhas feitas no decorrer do set e sua completa visão artística são transmitidas a quem escuta, seja em relação aos timbres ou ao movimento de cada elemento sonoro no espaço.

Não deixe de conferir

Então, não deixe de conferir o episódio #2 do ANZ Immersive Sessions com a veterana Paula Chalup e prepare-se para a verdadeira imersão de áudio com a tecnologia Dolby Atmos®️. Para uma melhor experiência, aconselhamos a ouvir com fones de ouvido!

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
Assessoria de Impressa E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Site: www.eumusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: A Criativa Pix, proporciona experiência e magia

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo