CarreiraEnsaios FotográficosFotógrafos

A Criativa Pix, proporciona experiência e magia

Proporciona muitos momentos durante os ensaios, tornando as fotos únicas

A Criativa Pix, proporciona experiência mágica a seus clientes

Proporciona muitos momentos durante os ensaios, tornando as fotos únicas.

Primeiramente, Renata Kelly trabalhava como recepcionista e um dia ela resolveu fazer o curso de fotografia no SENAC, e mal sabia ela que isso mudaria sua vida completamente.

Começou a fazer seus primeiros trabalhos

Dessa forma, logo, nos primeiros meses de curso ela já estava totalmente certa do que iria fazer de sua vida. Então,“Sai do meu trabalho e com muito medo resolvi enfrentar esse desafio. Assim, com muita dificuldade consegui comprar minha câmera, e aos poucos comprar equipamentos de iluminação. Enfim, aluguei um cômodo bem pequeno no Jd Guarujá (Capão Redondo) e lá comecei a fazer meus primeiros trabalhos. ” Diz Renata para nossa jornalista Ranai Lima.

A Criativa Pix, proporciona experiência e magia
Renata Kelly – Foto: Renata Kelly / Acervo Pessoal

 

Seu estilo de trabalho

Afinal, seu estilo de trabalho foi muito aceito e procurado, dando-a várias oportunidades, uma das maiores foi ser responsável durante 5 anos pelos eventos Melhores do Ano da Rede Globo, Carnaval da Globo e eventos internos, onde lhe proporcionou muita experiência e aprendizado.

A Criativa Pix

Por outro lado, atualmente, Renata tem seu próprio estúdio, a Criativa Pix, em forma de casa, na Granja Julieta, onde cada cômodo tem um cenário (até os banheiros são feitos para ensaios fotográficos). “E tenho uma sócia, Lays, e uma equipe maravilhosa que me ajuda em tudo: Lays, Giovanna e Rafael. ” Diz Renata Kelly

Seu diferencial

Ainda mais, que, desde criança Renata sempre foi muito criativa, e ela carrega isso para sua vida e profissão. Seu maior diferencial é a criatividade, usada de forma lúdica e artesanal. E outro diferencial seria o uso de cores, “ nós amamos cores! ”

A Criativa Pix, proporciona experiência e magia
Criativa Pix – Foto: Renata Kelly / Acervo Pessoal
Cenário temático do Harry Potter

Assim, Renata recebe pessoas de vários estados e é a única no Brasil a fazer o Ensaio Temático inspirado em Harry Potter, o que lhe proporciona um reconhecimento único. Bem como, seus ensaios são realizados com uma coruja de verdade, o que transmite para as pessoas, experiências e não só fotografias. “Esse é o nosso foco principal.”  Afirma Renata.

Ela proporciona muita interação e momentos durante os ensaios, tornando as fotos espontâneas, divertidas e únicas. As pessoas realmente se emocionam e vivem experiências maravilhosas.

Sua missão

Assim então, sua missão é proporcionar experiências e diversão, levando mais cor e alegria para a vida das pessoas com sua arte. Do mesmo modo, ela acredita que tudo passa, e a única coisa que fica é a fotografia. “ É o que queremos que as pessoas tenham em suas vidas: recordações com muita cor e amor. ” Diz Renata para nossa jornalista Ranai Lima.

Fotos: Renata Kelly / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Aline Paixão: A Estética mudou minha vida

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo