Shows

Paredão PPA terá megaestrutura para o Stage Music Park

Thaeme & Thiago, Lucas Lucco, Tati Zaqui participam do DVD

O Stage Music Park está montando uma super estrutura para esse dia, com um palco mais próximo do público e um paredão de som automotivo que agitará a galera antes da gravação do “Paredão PPA” que vai contar com 14 canções inéditas e outros 4 sucessos da dupla: Esqueceu do Ex, Louca e Desandada, Quem Falou Que Eu Não Amo e Do Nada.

Além disso a dupla traz seus convidados para participar desse momento, entre eles: Thaeme & Thiago, Lucas Lucco e Tati Zaqui.

Depois a festa continua com os shows de Tati Zaqui seguida por MC Lan.

Pedro Paulo & Alex, ou simplesmente PPA, são naturais de Umuarama – Paraná e começaram a carreira se apresentando em repúblicas universitárias da cidade. Foi nessa época que os dois se conheceram e logo ganharam reconhecimento, levando suas vozes fortes e toda a sensualidade, que é marca registrada da dupla, para todo o Brasil.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados

Serviço

Gravação do DVD – Pedro Paulo e Alex

Atrações: Pedro Paulo & Alex, Thaeme & Thiago, Lucas Lucco, Tati Zaqui e MC Lan

Data: 07 de outubro de 2017

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo