BelezaEstéticaSaúde e Bem-Estar

Paloma Souza, muito além da estética

Lapidando belezas de forma artística, personalizada e natural

Paloma Souza, muito além da estética

Lapidando belezas de forma artística, personalizada e natural

Antes de mais nada, Paloma Souza,  hoje com 29 anos, formada em Administração  de empresas e hoje empresaria na área da beleza.

Uma crise de identidade

Assim então, Paloma, desde de jovem,  sempre foi apaixonada por arte, desenhos e pinturas, porém sua vida sempre há levou para o mundo corporativo. Dessa forma,   uma breve crise de identidade começou a aparecer em sua vida.

Mas, foi então que, Paloma, se deparou com o universo da Micropigmentação.
“Nunca tive fascínio pela área da beleza a ponto de me imaginar trabalhando nela, mas, todo o realismo das novas técnicas me chamaram a atenção.” – conta Paloma Souza,  para nossa jornalista Ranai Lima.

 

A clinica Paloma Souza Beauty

Foi então, que em 2019, o seu amor por sobrancelhas nasceu, tendo assim, desde de seu primeiro contato a certeza que seu propósito de vida se encontrava ali.

Dessa forma, no mesmo ano, Paloma, Fundou à  Paloma Souza Beauty, se entregando de corpo e alma à esse universo da beleza, acreditando na força do feminino, tendo  a missão de reforçar o quanto cada mulher é especial e única.

Paloma Souza, muito além da estética
Nanoblanding por Paloma Souza – foto: divulgação / acervo pessoal
Nanoblading

Hoje então, o Nanoblading – Natural Brows, é seu procedimento mais amado e requisitado em sua clinica. De forma que,  artisticamente realizam uma simulação de fios extremamente naturais, que se camuflam aos pelos reais das sobrancelhas. Paloma, conta que é  uma técnica que é executada de forma personalizada, respeitando sempre as individualidades de cada mulher em cada etapa desde o design, construção dos fios e a escolha da cor.

Paloma Souza, muito além da estética
Nanopigmentação labial por Paloma Souza – foto: divulgação / acervo pessoal
Nanopigmentação Labial

Assim então, outro procedimento que vem arrancando suspiros, e sempre é pedido em sua clinica, é a técnica de Nanopigmentação Labial – Natural Lips, ela irá revitalizar os seus lábios e deixá-los corados com um efeito lip tint maravilhoso. Tudo bem natural, quase que translucido sem efeito marcado igual batom. Deixando assim um aspecto natural e delicado.

Realçando a beleza

“A transformação que queremos através do nosso trabalho vai muito além da estética. É tudo feito com tanto amor que além de realçar a beleza externa. (consequentemente) realçamos a interior, embelezando vidas e aumentando a auto estima de quem as confiou a nós. E transformar vidas por meio da minha arte é o que me move, eu sei do poder exponencial de uma auto estima elevada.”  – afirma Paloma Souza.

Paloma Souza, muito além da estética
Paloma Souza – foto: divulgação / acervo pessoal
Transbordando amor

Afinal, esse amor foi tanto que transbordou em Paloma, e hoje o propósito da Paloma Souza Beauty, vai além, Paloma, afirma que, desde quando entrou pra esse universo, vive mais leve, e uma das consequências foi ter sua independência financeira.

Assim, “Quero poder fazer com que outras mulheres também encontrem o que eu encontrei e formar profissionais de sucesso, responsáveis e apaixonados que façam a diferença em suas próprias vidas e na de outras milhares de mulheres.” – finaliza Paloma Souza.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @palomasouzabeauty

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo