CinemaFamososProdutores

Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek pela produtora Dodô

foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek pela produtora Dodô

Foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

Primeiramente, na tarde desta última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek, estiveram na Produtora Dodô Filmes, situada no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da capital paulistana, onde foram conhecer de perto e puderam experimentar alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do Filme Nacional Sistema Bruto.

O sistema

Assim então, o Sistema Bruto será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado.

“É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! Dessa forma, é interessante porque o universo sertanejo, é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso e neste filme as pessoas irão se identificar muito”, declarou Oscar Magrini.

Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek pela produtora Dodô
Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – foto: Renato Cipriano / Divulgação
Thais Pacholek

Desa forma, já a atriz Thaís Pacholek comentou “Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável.

Assim, a gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. Afinal,  é uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!”

Coração de Cowboy

Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy” que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme da produtora Dodô Filmes, aberta por Gui em 2016.

A historia

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Da mesma maneira, inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertanejo, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

 

Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek pela produtora Dodô
Oscar Magrini e Thaís Pacholek com o Diretor Gui Pereira – foto: Renato Cipriano / divulgação
Automobilismo e a adrenalina

Afinal, além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

Dessa forma, o Sistema Bruto já possui um acordo de distribuição com a distribuidora DO2, com previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.

Gui Pereira  –  O Diretor

Assim também, Gui Pereira nasceu em São Paulo e desde cedo desenvolveu uma paixão pelo cinema. Então, aos 4 anos de idade, Gui ganhou sua primeira filmadora e começou a fazer seus próprios filmes. Afinal, na época, Gui desenvolveu uma paixão pela técnica stop-motion, onde ele filmava animações quadro-a-quadro tendo seus bonecos como atores de seus curtas. Bem como, durante a adolescência, Gui aperfeiçoou suas técnicas e seu conhecimento, e a qualidade de suas produções aumentaram espantosamente. Aos 14 anos realizava todos os seus trabalhos de escola através de pequenos curtas, e também dirigia diversos clipes para bandas locais do bairro da Mooca, onde viveu sua vida inteira.

Curso em New York

Logo, aos 16 anos, realizou um curso de cinema na New York Film Academy onde realizou dois curtas-metragens.
Aos 17 anos, Gui mudou-se para os EUA para cursar a faculdade de cinema nos Estados Unidos. Então, mesmo jovem, Gui Pereira apresentou um conhecimento sobre cinema muito avançado, deixando os professores impressionados com seu conhecimento.

Gui

Afinal, aos 18 anos, Gui era o único aluno de sua turma a já ter filmes selecionados para diferentes festivais de cinema ao redor do Mundo. Assim, na mesma época, já tinha um quadro (escrito e dirigido por ele) sobre cinema dentro do programa “Take Único” do canal All-TV.
Gui se formou com honras pela Los Angeles Film School em abril de 2010 e pela Art Institute of Califórnia em dezembro de 2012, também com honras.

Dentre os trabalhos de Gui, destacam-se The Adventures of Sheriff Kid McLain e Coração de Cowboy.

Fotos: Renato Cipriano / Acervo Pessoal
Fonte: Renato Cipriano

Assessoria de Impressa

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Dubdogz e Yves V estreiam parceria com “Are You OK?”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Ranai Lima, natural de São Paulo - Capital, é uma jornalista formada e uma escritora apaixonada por contar histórias que vão além da superfície. Desde 2021, ela é uma das autoras do portal egonotícias.com, onde tem se destacado pela sua habilidade em capturar e transmitir a essência de cada narrativa. Seu trabalho é marcado pela busca incessante por detalhes que revelam a verdadeira alma dos acontecimentos, conectando o leitor a uma compreensão mais profunda e emotiva dos temas que aborda. Com um estilo envolvente e reflexivo, Ranai constrói textos que não apenas informam, mas que também tocam o coração e a mente dos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo