Famosos

Lucas & Karol lançam clipe oficial de música dividindo a mesma mesa

Os novos rostos dos sertanejos para o mundo

A dupla Lucas & Karol após lançarem o single dividindo a mesa em todas as plataformas digitais, vem agora com o lançamento do clipe oficial da música para dar mais ênfase ao trabalho.

A gravação foi realizada no dia 1 de setembro de 2019, no estúdio LED MUSIC, com a produção de Ricardo Lima da RL PRODUÇÕES, em Goiânia. Um clipe onde foca-se na dupla, com a intenção de mostrar os novos rostos dos sertanejos para o mundo.

A data de lançamento no YouTube está prevista para o dia 13 de setembro para abrilhantar ainda mais a carreira dessa dupla que vem rompendo barreiras no ramo musical. A música dividindo a mesa está rodando em 7 estados brasileiros em mais de 30 rádios.

“Estão todos convidados a dar o play e curtir bastante desde já o single. Só pesquisar na sua plataforma preferida e saborear de uma música envolvente, esse é o primeiro de muito trabalhos da dupla que estão por vir, fiquem por dentro”. Cita a empresária Amanda Silveira.

Redes Sociais dos Envolvidos
Cantores Lucas & Karol: @lucasekaroloficial
Produção de vídeo com Ricardo Lima: @rl.producoes
Estúdio Led Music: @led_music

TOPTV WEB

 

Lucas & Karol lançam clipe oficial
Foto Divulgação
Lucas & Karol lançam clipe oficial
Foto Divulgação

Leia Mais: Coquetel de Lançamento da 15ª Edição Revista Saúde Joinville

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo