Lazer e DiversãoShowsTeatro

Os Bons Tempos do Circo Voltaram com um Show de Humor

Os Bons Tempos do Circo Voltaram + Show de Humor com Luana do Crato e Arrochadinha Bocão

Os Bons tempos do Circo Voltaram é o novo espetáculo do maior e mais premiado circo brasileiro, com mais de 30 anos de história. As atrações prometem surpreender e agradar o público de todas as idades. O público terá acesso as referências circenses tradicionais dos circos no Brasil sob direção de Margareth Querubin. As atrações são voltadas para toda a família, levando o público para o mundo encantado do circo. 

 

Após o espetáculo, os humoristas cearenses Luana do Crato e Arrochadinha Bocão dividem a cena em um show de humor repleto de piadas, causos e muita interação com a plateia, trazendo ao público paulista o típico humor cearense que completa 3 décadas de história.

 

Sobre Luana do Crato: Faz parte da segunda geração do humor cearense. O Ator Luciano Lopes, dá vida a moça virgem do interior que narra suas histórias através de causos e piadas, uma mulher que luta pelos direitos de igualdade entre os gêneros e que busca no seu texto fazer com que a plateia ria e reflita sobre alguns problemas pertinentes a nossa sociedade.

 

Sobre Arrochadinha Bocão: A terceira Geração do Humor cearense. O ator Naldo Ribeiro dá vida a uma mulher escrachada e sem papas na língua, a beleza em segundo plano. No seu texto também conta causos e piadas sobre a sua personagem e como ela consegue sobreviver em um mundo onde a mulher é negligenciada dos seus direitos.

 

Classificação: 16 anos.

 

Serviço:

Circo Spacial

Dia 15/12 às 20:30

Ingressos antecipados no Sympla: https://www.sympla.com.br/circo-spacialos-bons-tempos-do-circo-voltaram–show-de-humor-cluana-do-crato-e-arrochadinha-bocao__676396

Jornalista: Iago Furtado

Os Bons Tempos do Circo Voltaram
Foto Divulgação
Os Bons Tempos do Circo Voltaram
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo