EmpreendedorismoEstilo de vida

Orsi, uma marca que apaixona

Priscilla Orsi, nos mostra que mulheres podem ser o que elas quiserem

Orsi, uma marca que apaixona

Priscilla Orsi, nos mostra que mulheres podem ser o que elas quiserem

Antes de mais nada, Priscilla Orsi, além de esposa do Elizeu, mãe do Davi e da Eliza, cristã, militar da Aeronáutica, empreendedora e ainda, dona de sua marca Orsi Store.

“Sou carioca, mas, moro em São Paulo há 15 anos, e aqui comecei a construir a minha própria história, que eu sei que ainda vai alcançar lugares que eu nem imagino, porque Deus faz muito mais do que pedimos ou pensamos.” – afirma Priscilla Orsi, para nossa jornalista Ranai Lima.

O começo da Orsi Store

Assim então,  Priscilla Orsi,  nos conta que a marca Orsi Store, começou com uma simples sacola de roupas, em que ela vendia dentro do quartel onde trabalhava, para suas amigas de forma bem despretensiosa.

Com seu carisma,  e seus produtos de qualidade,  o crescimento aos poucos foi acontecendo.

“Da sacola fui para uma mala mais arrumadinha, começou então,  a ficar mais organizado e, com muita gana e disposição, fui crescendo e buscando melhorar meu atendimento e meus produtos.” – relembra Priscilla.

Orsi, uma marca que apaixona
Priscilla, Elizeu, Davi e Eliza na Orsi Store – foto: divulgação / acervo pessoal

Foi então, que, em agosto de 2020, Priscilla abriu um espaço dentro de sua própria casa, para receber suas clientes de uma forma mais aconchegante e  acolhedora.

 Mas,  seu  sonho mesmo, sempre foi abrir uma loja física, com sua essência.

A realização de seu sonho

“Não imaginava que seria tão rápido, porque, em menos de um ano de lojinha dentro da minha própria casa, Deus me abençoou com a abertura da minha loja física, inaugurada em julho de 2021, a qual eu só vejo crescer, a despeito do cenário atual e do que muitas pessoas dizem.” – ressalta Priscilla.

Hoje,  a marca Orsi Store, conta com produtos, casual,  cool  e chic, em um ambiente totalmente aconchegante para que suas clientes com essência,  estilo e conforto, se sintam à vontade em escolher o look que mais as agradem.

Dessa forma, Priscilla, acredita  que seu maior diferencial como empreendedora é muito amor pelo que  faz,  além de garra, disposição e muita fé.

Orsi, uma marca que apaixona
Priscilla Orsi – foto: divulgação / acervo pessoal
O segredo para o sucesso

Priscilla Orsi,  acredita que o segredo para a realização  de seus sonhos é nunca desisti, de não dar ouvidos às vozes contrárias, apenas trabalhe, buscando entregar o melhor de si e aprender mais para agregar valor em si mesma, e cada vez mais dominar aquilo que se propõe a fazer.

Gente como a gente

Por mais incrível que Priscilla seja, há dias em que lhe dá vontade de desistir, porque são muitas pressões: “dois empregos, a minha idade (38). Mas, tudo bem! Rapidinho passa a vontade de desistir, pois me sinto muito forte, e a minha caminhada na Orsi Store vai ser vitoriosa e eu ando nessa certeza.” – desabafa Priscilla.

Coloque Deus na frente

Afinal, “O que eu tenho a dizer para quem sonha em empreender é que coloque Deus na frente e vá! Nunca se esqueça de que aquilo que está preparado para você, ninguém vai roubar.” – finaliza Priscila Orsi Campos Ruberti.

Sonhe, realize e faça!

Acompanhe  o seu trabalho:

acesse: @orsistoreoficial

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo