Lazer e Diversão

Camarote Oktoberfest terá 33 Atrações em Nove Dias de Festa

Oktoberfest mit Eisenbahn 2018 terá 33 atrações

Uma programação variada, com 33 atrações distribuídas em nove dias, vai movimentar o camarote Oktoberfest mit Eisenbahn 2018 na maior festa germânica do País. O espaço de 400 metros quadrados, divididos em dois andares, terá visão panorâmica do palco do pavilhão 2 da Vila Germânica e completa infraestrutura com open bar e open food (até 0h), banheiros exclusivos, ambiente climatizado e espaço para apresentações de DJs e bandas.

O camarote terá programação de quinta a sábado, a partir das 20h. Na primeira noite, 4 de outubro, o espaço vai receber os DJ Tucho e Daniel Mureno e a Banda do Barril, com músicas típicas. As atrações das outras oito noites incluem ainda o Dj Marlboro, o Dj Coy e a Errejota – A Festa Mais Carioca do Mundo.

“Serão pelo menos 75 horas de muita diversão”, diz Fernando Ligório, CEO da VOE Ideias, empresa responsável pelo espaço. “Estamos preparando tudo para que o camarote seja o  melhor lugar para se estar em outubro”. Os ingressos estão à venda no site https://camaroteoktoberfest2018.superingresso.com.br/#!/home

Rogério Kiefer | Diretor

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo