EntrevistasFamososReality Show

Odair Terra, Naiara Azevedo revela detalhes do passado

Em participação na TV, a cantora eliminada do BBB, conta sobre o início da carreira musical

No programa Odair Terra, Naiara Azevedo revela detalhes do passado: “Comecei escondido”

Primeiramente, o apresentador Odair Terra relembrou a participação da cantora Naiara Azevedo em seu programa de TV. Recentemente eliminada do BBB, a famosa contou na ocasião sobre o início de sua carreira. Logo então,  apresentador perguntou como foi que tudo começou e Naiara explicou que sua trajetória começou ainda na faculdade: “Eu sonhava em viver de música e Deus permitiu que eu realizasse isso. Na verdade, meu pai e minha mãe exigiram primeiro que eu estudasse né?”, iniciou.

Dessa forma, logo em seguida, Naiara Azevedo confessou para Odair Terra que começou a carreira de forma escondida: “Na verdade, quando eu comecei a cantar, eu comecei escondido! [risos] na faculdade né? Eu intercalei as duas coisas, então quando meu pai viu, já estava na televisão já!”

Além disso, na ocasião, a ex-BBB cantou clássicos do sertanejo e sua principal música de trabalho “50 reais”. Então, assim como Naiara, o programa Odair Terra sempre revelou grandes artistas do segmento. Afinal, já passaram pelo palco nomes como Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Jorge e Mateus entre outros.

Odair Terra, Naiara Azevedo revela detalhes do passado
Cleber e Cauan no programa Odair Terra (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)
Programa Odair Terra recebe Cleber e Cauan

Logo então, o programa Odair Terra desta semana recebe a dupla Cleber e Cauan. Assim, durante o programa, a dupla relembrou os momentos iniciais da carreira. Em certo ponto, Odair Terra contou uma situação inusitada de quando foi empresário dos cantores:

Afinal, “Quando eu conheci os meninos lá em Brasília, eles já estavam estourados na cidade e vieram pra Goiânia. Assim, o Cleber sempre foi mais organizado, com os pés no chão, agora o Cauan… Um dia eu fui perguntar ‘Cauan onde você mora?’ e ele dormia no carro dele! E nem a prestação ele pagava. Aí eu perguntei pro Cleber se era verdade isso. E era verdade. Nós fomos lá e quando abriu o porta mala do carro tinha cueca, bota, meia…”, contou Odair Terra rindo

Assim então, sob direção geral de Ed Souza, o programa é exibido neste sábado, às 7h30 da manhã no Canal Rural e na segunda-feira às 19h30 no Canal do Criador. Acompanhe também através do canal do Youtube.

Fotos: Divulgação / Reis Comunica
Fonte: Felipe Reis

Assessoria de Impressa 

E-mail: felipegu.reis@gmail.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo