EstéticaSaúde e Bem-Estar

Dra. Jaqueline, transmitindo afeto através da odontologia

Dra. Jaqueline Cardoso, nos mostra o quanto é importante passar confiança e carinho aos seus pacientes.

Dra. Jaqueline, transmitindo afeto através da odontologia

Antes de mais nada, Jaqueline Cardoso, filha de pais Cearense que vieram para São Paulo a mais de 40 anos em busca de melhores condições de vida!

“Com meus pais, pude aprender o valor do trabalho e o quão necessário é darmos o nosso melhor em tudo que fizéssemos.” – afirma Jaqueline, para nossa jornalista Ranai Lima!

Assim então, a Dra. Jaqueline, se formou como Cirurgiã dentista e Biomédica, onde atuou por cinco anos, nessa época a doutora se comovia com a triste realidade de seus pacientes, com a situação médica que eles enfrentavam, foi então que surgiu o desejo de fazer a diferença na vida das pessoas!

Imediatamente, a Dra. Jaqueline foi em busca de se especializar na odontologia, pois sabia que nesta área haveria a possibilidade de eliminar a dor de um paciente e também devolver a autoestima através de um sorriso que ele sempre buscou e sonhou em ter!

“Saber que fiz a diferença na vida de alguém é meu combustível para ser melhor a cada dia. Meus pacientes me reconhecem pelo carinho dado a cada um eles.” – conta a Doutora.

Dra. Jaqueline, transmitindo afeto através da odontologia
Dra. Jaqueline Cardoso e sua paciente Nivia – foto: Divulgação/acervo pessoal
Uma curiosidade

Um fato curioso sobre a odontologia em sua vida, é que quando mais nova, Jaqueline passou uma experiência traumática em um consultório.  Ao cogitar a odontologia como sua segunda graduação, a doutora já tinha em mente a missão de proporcionar aos seus pacientes a melhor experiência possível dentro de seu consultório odontológico, para que eles também não adquirissem o mesmo trauma.

“Para isso procuro criar vínculos emocionais com cada paciente, a fim de descobrir seus medos, inseguranças, aquilo que o faz relaxar e confiar, para assim ter a melhor experiência.” Explica a doutora.

Dra. Jaqueline, transmitindo afeto através da odontologia
Dra. Jaqueline Cardoso – foto: Divulgação/acervo pessoal
Transmitindo paciência e carinho

Dessa forma, na maioria dos consultórios, os atendimentos não passam de 15 minutos, mas, no consultório da Dra. Jaqueline o paciente tem todo o tempo necessário para  realização dos procedimentos, o principal elemento dado ao paciente  em seu consultório é a paciência e o carinho, pois o paciente tem o conforto de escolher a sua playlist para não precisar ouvir os temidos barulhos dos motorzinhos, caso ele queira também está disponível sua série favorita para assistir na televisão em cima da cadeira, além disso, a dra. Jaqueline utiliza aparelhos com menor ruído para pacientes fóbicos e também sedação medicamentosa, caso necessário.  Assim então, a doutora conta que é comum risadas no meio de suas consultas.

Dra. Jaqueline, transmitindo afeto através da odontologia
Dra. Jaqueline Cardoso – foto: Divulgação/acervo pessoal
Formada pelos melhores

A saber, formada e capacitada por profissionais que são referência no país como: Prof. Newton Fahls e Prof. José Carlos Garófalo, seu maior foco é na estética dental, principalmente em lentes de porcelana, que são as queridinhas dos artistas, elas dão sorrisos branquinhos com naturalidade, brilho e que até rejuvenescem, com durabilidade de até 15 anos, facetas em resina também estão no foco da estética dental.

Afinal, “E tudo isso é proporcionado em meu consultório, além dos demais procedimentos que vão desde limpeza até próteses e implantes.” – finaliza Dra. Jaqueline Cardoso.

Sua clínica fica localizada na R. Juquis, 273, cj 112 – Moema, São Paulo- SP

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @dra.jaquelinecardoso

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Dr. Jaque é incrível!!
    deusa linda que cuida de mim lindamente!!
    Até numa emergência a mulher é brilhante, sinceramente não pretendo deixá-la tão facilmente!
    bjs jaque💖

  2. A Jaque é uma pessoa maravilhosa, um ser humano de muita luz, uma amiga para todas as horas, ela também é uma super profissional, a conheci na graduação de odontologia, vi o quão perfeita ela é. Realizava os atendimentos dela, sempre dando muita atenção aos pacientes, buscava sempre o melhor.
    E eu também não posso esquecer, o papel importante que ela fez em minha vida, em relação a minha autoestima, que foi transformar o meu sorriso, através de uma Cirurgia Plástica Periodontal.
    Eu super admiro ela, a pessoa que ela é, a amiga que ela é e a super doutora, maravilhosa, dedicada e esforçada que ela é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo