Marketing

Picnic é Realizado em Prol de Financiamento Coletivo

O Picnic Acontece no Parque de Atividades da Expoville

No dia 7 de setembro, feriado, das 9h às 13h, acontece no Parque de Atividades da Expoville, a 4ª edição do picnic Revista Babies, em prol do financiamento coletivo que visa a publicação do livro infantil: “As Férias de João Manoel”, de autoria do escritor Rodrigo Domingos e da ilustradora Fernanda Sponchiado.

A programação desta edição do picnic, é ampla e com foco nos papais, mamães e nas crianças de até 5 anos de idade. Os organizadores querem nesta edição, integrar as famílias joinvilenses, além de conscientizar e fomentar a troca de experiências, sobre assuntos importantes que permeiam o universo infantil.

 Além da programação e das diversas atrações, o evento também irá servir para captar mais recursos para o financiamento coletivo pelo catarse, que visa a publicação do livro infantil e também do projeto que resgata as brincadeiras infantis antigas. A campanha de captação, iniciou no dia 18 de julho, até o momento foi atingido 19% da meta estipulada, que pretende arrecadar R$25.000,00. O principal objetivo do projeto, que inclui também um musical, é a de resgatar as brincadeiras antigas, através de seu personagem principal: João Manoel. Durante suas férias, em visita a casa da sua vó materna Dona Maria, ele viaja pelo universo incrível dos brinquedos antigos e também em algumas situações de conflito, já que a maioria de seus amigos, não sabem, ou nunca viram determinados brinquedos.

Para o desenvolvimento da campanha de financiamento, os autores tiveram muitos apoios importantes.  A psicopedagoga Silvia do Valle Nogueira, fundamental na contextualização do projeto, o Rizoma estúdio de animação, que animou o personagem principal do livro, para as peças que estão sendo divulgadas nas redes sociais durante o processo de captação e também futuramente num curta metragem, além da produtora Long Play e Videoholic. Vale lembrar que a campanha é no processo “tudo ou nada”, ou seja, se a meta de valor não for alcançada, tudo o que já foi arrecadado volta para seus respectivos colaboradores.

 PROGRAMAÇÃO

RODAS DE CONVERSA

9:30 – Mães com Ciência – Zioneth Garcia

10:10 – Maternidade Real e volta ao trabalho com Bee Together e mediação de Ju Pamplona

11h – Crianças e cachos: Como ensinar a cuidar e a amar com Vaidosinhas

11:30 – Adoção: concretizando uma família. Bate-papo compartilhando experiências com Jana Krzeminski e Priscilla Aitelli (Mamy Antenada)

12h – Sling e carregadores ergonômicos com Aki tem Colo

OFICINAS

9:15 – Yoga Baby com Terra Pura Saúde Integral

10h – Oficina Cup Cake com Rock Cake

10h30 – Oficina de capoeira

11h – Oficina de colagem com elementos da natureza – O menino do dedo verde com Clube do Bre (Atividade inspirada no livro O menino do dedo verde, do autor francês Maurice Druon)

 

APRESENTAÇÕES PALCO

10h30 – Rogerio Amancio

11h30 – Esquete com Icaro Teatro

12h30 – Coral com Luiz Fachini

Durante o Evento haverá também

– Brincadeiras com o Xadeco e o grupo Palhaçoteraria

– Cobertura fotógráfica: Fernanda Luz

– Decoração feita pela Valkiria Festas

– Degustação de sucos da Tucanos Natural Foods

– Roda de brincadeira com o grupo Bem pelo Bem

– Balões com a Ana Bencz

– Demostração de Kangoo com a Spaço Mãe e Bebê

– Muita animação com o Affonso Herbert Stoeberl

SERVIÇO

O quê: 4º picnic Revista Babies em prol do financiamento coletivo do livro “As Férias de João Manoel”

Quando:  7 de setembro – sexta-feira (feriado)

Onde: Parque Expoville Atividades – Rua xv de novembro 4315, Joinville (SC)

Horário: das 9h às 13h

Quanto: gratuito

Página Evento: http://www.facebook.com/events/2191631417748324

Para colaborar com  o projeto, basta acessar o site:

http://www.catarse.me/asferiasdejoaomanoel

Fan Page: http://www.facebook.com/asferiasdejm

Instagram: @asferiasdejm

 

INFORMAÇÕES

 

Mariana Woj

Telefone: 47 98807 7005

E mail: marianawoj@gmail.com

 

Fernanda Sponchiado

Telefone: 47 99958 6176

E mail: fesponchi@gmail.com

 

Rodrigo Domingos

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

evento
Foto Divulgação

 

evento
Foto Divulgação
Evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
Evento
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo