Lazer e DiversãoMúsica

Cidade maravilhosa recebe “Rui Santoro na Rocinha”

O evento conta vários artistas brasileiros

O evento “Rui Santoro na Rocinha” foi idealizado para mostrar ao mundo uma das vistas mais estonteantes da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Felizmente com o passar dos anos, a Rocinha está cada vez mais segura e preparada para receber turismo de todo o Mundo. Uma da prova disso é o restaurante bar Mirante da Rocinha, um dos melhores locais para almoçar ou tomar um drink, graças à sua vista fantástica e ao bom ambiente.

Rui Santoro, Português de sangue, mas Carioca de coração, juntou a sua paixão pela vibe brasileira e o calor dos sunsets, com a sua estadia pela cidade que o conquistou, e produziu assim um evento com a sua assinatura.

O evento irá se iniciar às15h, contando com a participação de vários artistas brasileiros, ainda a serem anunciados, e terminará com seu show, acompanhado do pôr-do-sol. Este evento será transmitido em live stream para todo o mundo e as imagens farão parte da nova música de Rui Santoro “Roots”, com lançamento previsto em final de fevereiro de 2019.

A comunidade da Rocinha será integrada no show de diversas formas e presenteada com brindes, ofertas e muita animação, num evento de música eletrônica.

Horário do evento: 15h- 21h local: Mirante da Rocinha (restaurante bar) para 150 clientes e convidados.

Rua estrada da gávea em frente ao restaurante aberto ao público sem valor de ingresso. Data:24 fevereiro.

Jornalista: Wilson Guedes

leia+:“Art & House Music” DJ produtor Hudson Passos lança coletânea

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo