CelebridadesShows

O Cantor Jesus Luhcas Lança Seu Novo Clipe

Jesus Luhcas Preparou Varias Ações Para O Lançamento De Seu Novo Clipe

  O cantor maranhense radicado em Joinville Jesus Luhcas preparou uma série de eventos para o lançamento de seu primeiro vídeo clipe: “Pode Me Chamar de Bixa”. A música baseada em fatos reais e situações vividas pelo cantor, é um single que irá preparar o público  para seu primeiro álbum inédito, que será lançado ainda este ano.

                Com uma grande produção e uma equipe encabeçada pelo diretor paulista Mário Águas e pelo diretor de arte Monteiro Monteiro da produtora WTF, o clipe foi gravado no início de março, e teve como principal locação o Hotel Trocadeiro, prédio histórico da cidade. A equipe literalmente transformou o hotel num set de gravação, foram dois dias intensos, a grande maioria das pessoas que formaram a equipe, trabalharam de forma colaborativa, que incluía estudantes de cinema da Unisociesc.

                O clipe mostrará um outro lado do cantor e compositor Jesus Luhcas, ousado e com atitude. Com uma “pegada” teatral, um roteiro questionador, fotografia, figurino e cenografia que fogem do senso comum, “Pode Me Chamar de Bixa”, retrata de forma lúdica, vários aspectos que atormentam homossexuais, principalmente no Brasil: a intolerância e homofobia.

                A equipe de produção artística de Jesus, preparou uma série de eventos que celebram a diversidade e a ótima fase do jovem cantor. A primeira ação, será uma coletiva de imprensa que será realizada no dia 8 de maio, terça, na Casa do Capitão, no dia 10 de maio, quinta, acontecerá um bate papo com parte da equipe técnica do clipe e com a presença do diretor, no auditório da Unisociesc, a partir das 19h, no sábado, dia 12 de maio, a partir das 18h, Jesus mostra para a comunidade e convidados o clipe inédito em grande show na Galeria 33. No dia 17 de maio, dia que se celebra em todo o mundo a luta contra a LGBTfobia, o clipe será lançado em todas as plataformas digitais.

EQUIPE TÉCNICA VÍDEO CLIPE

Artista: Jesus Luhcas

Música: Pode me chamar de bixa

Diretor: Mário Águas ( Estúdio WF – SP)

Diretor de fotografia: Marco Antônio

Diretor de Arte: Monteiro Monteiro ( Estúdio WTF )

Produção:  Rodrigo Domingos

PROGRAMAÇAO LANÇAMENTO CLIPE

Dia 8 (terça-feira) –  coletiva de imprensa (café da manhã) – Casa do Capitão às 9h

Endereço: Rua Saguaçú, 212 – Saguaçú

Dia 10 (quinta-feira) – Bate papo com o diretor do clipe Mário Águas, diretor de arte Monteiro Monteiro e pocket show como cantor e compositor Jesus Luhcas – Unisociesc campus Marques de Olinda- às 19h (alunos do curso de graduação de cinema)

Endereço: Rua Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi

Dia 12 (sábado) – Show de lançamento do vídeo clipe-   Galeria 33 às 18h

Endereço: Rua Bento Gonçalves, 33 – Glória

Dia 17 (quinta) – Lançamento em todas as plataformas digitais- Dia Internacional contra a LGBTfobia

SERVIÇO

O quê: Show e coquetel de pré lançamento do vídeo clipe: “Pode Me Chamar de Bixa” de Jesus Luhcas

Quando: 12 de maio (sábado)

Horário: 18h

Onde: Galeria 33 – Rua Bento Gonçalves nº: 33 Glória – Joinville (SC)

Quanto: R$ 15 antecipado – R$ 20 na hora

Vendas pelo site: http://www.sympla.com.br/jesus-luhcas–show-de-lancamento-do-clip-pode-me-chamar-de-bixa__281328

Página do evento: http://www.facebook.com/events/1812333532402974/

INFORMAÇÕES

 

Jesus Luhcas- cantor e compositor

E mail: contato@jesusluhcas.com

Telefone: 47 99669 7139

Rodrigo Domingos- Assessoria de comunicação

E mal: rodrigocomunica@hotmail.com

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

 

O Cantor Jesus Luhcas Lança Seu Novo Clip
Foto divulgação
O Cantor Jesus Luhcas Lança Seu Novo Clip
Foto divulgaçõa
O Cantor Jesus Luhcas Lança Seu Novo Clip
Foto divulgaçõa

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo