Baladas

O badalado Cafe de la Musique terá festa assinada pelas Havaianas

A label On Board agita a casa no dia 10 de março

Havaianas – O Cafe de la Musique, seguindo a linha premium de Jurerê Internacional apresenta no dia 10 de março a a segunda edição da label On Board.

Festa bonita que traz elementos do mundo náutico juntando toda a positividade que um evento à beira mar pode proporcionar.

Quem assina a festa é a Havaianas. Em parceria com a marca famosa, o balneário mais charmoso de Florianópolis apresenta mais uma label de sucesso.

Esta noite vai reunir requinte, glamour e muita gente bonita, enfim, o Cafe de la Musique abrirá suas portas para mais um sunset inesquecível.

Na cabine, os DJs Fabio Serra, Royal Inc, Rô Trombini, Du Schwartz, Alê Assumpção & Du Martins e também André Teles agitam o domingo mais luxuoso de Jurerê.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site ticket360.com.br ou no local do evento. 

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço
On Board
Data:
10 de março a partir das 12h
Local: Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA TAMBÉM: Second traz a 2ª edição do Saturday Is So Good

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo