Famosos

Velocette lança novo EP em parceria com Denis de Sampa

Novo EP intitulado Outra Dimensão

A banda de rock VELOCETTE lançará em agosto seu novo EP intitulado “Outra Dimensão”.

Este EP, conta com a parceria do cantor de Rap e poeta Denis de Sampa, que vem cheio de novidades, com 5 faixas inéditas e autorais, entre elas o single “Inevitável Amanhecer”.

Fizemos uma turnê pelo Rio de Janeiro, e quando vi, surgiu uma sinergia muito boa, não só de amizade e companheirismo que é muito importante na música, mais sim aquela sinergia musical. Aí veio a ideia de misturar o hip hop mais para o lado da poesia com rock”Diz o rapper Denis de Sampa

A produção musical fica por conta do Renato Parmi, que já produziu grandes projetos e artistas como: Rincon Sapiência, Janine Mathias entre outros, e este novo trabalho, chega com uma nova pegada, um novo som, juntando Rock, Eletrônico e Rap, sons e melodias que vieram de inspiração de outras bandas renomadas tais como: Twenty One Pilots, Fall Out Boy entre outras referências do mundo do Pop.

O EP será lançado pelo selo GUFO RECORDS e estará disponível em todas plataformas digitais, o show de lançamento está previsto para o mês de Outubro, local ainda a definir, e em breve o single “Inevitável Amanhecer”, ganhará um vídeo clipe.

“Estamos muitos contentes com essa nova parceria e esperando que todos possam curtir ao novo som com a Velocette e nosso parceiro Denis de Sampa”. Afirma o BJ (vocalista).

Jornalista: thiago silverio

Fotografia: Edmar Martins

Leia Mais:Colorado lança a Cãolorado sua cerveja boa para cachorro

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo