Mecânica Quântica

Não Desperdice Seu Poder

Você tem todo o poder ao seu alcance, mas acaba dissipando em distrações

Você tem consciência do seu poder? Se tivesse não estaria desperdiçando-o em distrações.

Ser dominado pelo medo, sofrimento e dor? Não mais. Basta buscar o auto entendimento e a consciência par manifestar todo o poder que sua mente possui.

Todo o poder se manifesta em algumas circunstâncias da vida. Como, por exemplo: Através da cura de uma doença que, aos olhos da medicina tradicional não ocorreria.

Milagre? Não. O que os outros chamam de milagre por não entender como foi possível de ocorrer, na verdade é determinado pelo poder da mente.

A ciência já provou através da física quântica que somos energia e que tudo está conectado através dessa Matriz Divina.

Logo, se somos energia, podemos usá-la a nosso favor. Mas você pode estar desperdiçando seu poder ao não se conectar com quem realmente é ao se ver separado do mundo ao invés de parte dele.

Ao se conectar com a dor, inveja, medo e outros pensamentos negativos, acaba atraindo isso para a sua vida.

Não desperdice seu poder, volte às suas origens

Você sabe de onde veio e qual a sua conexão com o universo?

Há muitos anos, o mundo era bem diferente. Nossos antepassados viviam mais perto da terra e assim, estavam em equilíbrio.

Entendiam a linguagem da chuva, as colheitas, as estrelas, coisas que foram se perdendo com o passar do tempo.

As pessoas começaram a se distanciar da terra e essa conexão com o Universo foi perdida. Quanto mais nos distanciamos de nossas relações naturais com a terra, com nosso corpo e uns dos outros, mais vazios nos tornamos.

Dessa forma, só alimentamos as crenças limitantes, focamos no fracasso e assim, só atraímos negatividade.

Nossa civilização é impregnada de sentimentos de impotência.  Em vez de tomarmos as rédeas da nossa vida, delegamos nosso destino a terceiros. Com isso, estamos desperdiçando o poder que existe dentro de nós.

Resgate o seu poder

Não Desperdice Seu Poder
Foto Divulgação: Não Desperdice Seu Poder – Universo Vibracional

A consciência é sua arma para retomar o seu poder. A partir do auto entendimento e da consciência, descobrimos a verdade de quem nós somos e qual a nossa ligação com o mundo. Dessa forma, nos libertamos dos paradigmas criados pela sociedade moderna e por nós mesmos.

Você é uma espécie de antena que capta a energia do universo e de tudo a nossa volta através de vibrações. De tal forma que sua comunicação com o Universo se faz pela linguagem da emoção, dos pensamentos. Esse é o seu poder. Não desperdice.

Ao aplicá-lo de forma consciente, você pode mudar tudo, desde a restauração de nossa saúde ao sucesso em nossas carreiras.

Basta alterar o campo de energia através do pensamento para criar uma nova realidade.

“Somos o que pensamos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo”.

Isso é ciência! Por isso que a física quântica já foi apelidada de Física das Possibilidades. Porque tudo o que imaginamos encontra-se disponível  para materializar-se como uma das possibilidades.

Ao assimilarmos isso em nossas vidas, nossos desejos deixam de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado. Uma vez que essa “possibilidade” já está criada no mundo vibracional (quântico, atômico).

Aprender a controlar nossos pensamentos é tão importante quanto dominar os movimentos do corpo. Assim, nada é impossível.

A tecnologia à favor do seu poder

Ao mesmo tempo em que alguns avanços tecnológicos podem distanciar  você e dissipar seu poder, outros vieram para aproximar-se dele.

Exemplo disso é o Quantec; um equipamento por Biocomunicação Instrumental capaz de ler não só a nossa mente, bem como os nossos sentimentos. Assim consegue identificar o que está em desequilíbrio e restaurar a harmonia. Tudo isso a distância!

Através dele eliminamos principalmente as crenças limitantes que nos impediam de acessar todo esse nosso poder, o poder que está na nossa mente.

Leia também: Use o Poder da Mente E Alcance Seus Objetivos

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Confira o depoimento de quem já utilizou o Tratamento Vibracional https://universovibracional.com.br/depoimentos/

 

 

Foto Divulgação: Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

 

Baixe Grátis Áudio Binaural
Revigore-se. Acesse Aqui

 

 

 

 

Leia Também:  Glutationa, O Principal Antioxidante Produzido Pelo Organismo

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo