Saúde e Bem-Estar

Namorada da jogadora Marta é diagnosticada

Dr André Mattar médico mastologista esclarecer dúvidas sobre assunto

Namorada da jogadora Marta é diagnosticada

Tal qual, O câncer de mama é o primeiro.

Desse modo, tipo de câncer mais comum .

Justamente, entre as mulheres, segundo .

o Instituto Nacional de Câncer (Inca). O assunto tem sido discutido e retratado de diversas maneiras. Recentemente, a namorada da jogadora Marta, a primordialmente,.

a primeira vista, Toni Pressley, publicou nas.

apesar disso, redes sociais que está enfrentando um câncer de mama. Ela iniciou recentemente um tratamento para combater a doença, em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos.

nesse sentido, sobre a doença, cujos sintomas incluem .

em outras palavras, nódulo na mama, mudanças na forma .

bem como, do mamilo e secreção com sangue. Apesar disso, pela mama. Segundo estudos, quando diagnosticado precocemente, as chances de cura são de 95%. ainda mais, Para esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto, o Dr. André Mattar, médico mastologista do Laboratório Rocha Lima, listou alguns tópicos importantes sobre a doença:

– Filho (a) de mãe que já teve câncer de mama têm mais chances de desenvolver a doença

Acima de tudo, principalmente se o  antes da menopausa. Os casos de câncer de mama  raros (cerca de 10% de todos os casos).  a maioria dos casos não é familiar, e, portanto, todas as , portanto,  atentas. Primeiramente, histórico familiar de câncer de mama ou outros tipos de câncer deve ser especialista no assunto.

– Apenas as mulheres tem câncer de mama

É raro encontrar homens que desse mesmo modo,  de mama, tanto que eles correspondem apenas entre 0,5 a 1% dos casos. Porém, segundo pesquisas feitas nos último 25 anos, foi constatado um aumento de aproximadamente 26% nas incidências do câncer de mama em homens.

– Mães depois dos 30 e de ter câncer de mama

As mulheres que estão dentro desse perfile sobretudo,  da vida, por isso o risco é

– Sutiã e desodorantes podem aumentar o risco de câncer de mama

Mito. Várias Fake News foram divulgadas dizendo que os desodorantes e até mesmo o sutiã podem ser os responsáveis pela doença.

– Amamentar colabora 

A portanto é . para o câncer de mama, .

primordialmente, especialmente por modificar a  e torna-la mais diferenciada e estável. O benefício da depende de  de risco associados.

– Mulheres com seios pequenos não correm o risco de ter câncer de mama

Não existe ligação em  de mama,  que podem contribuir com o aparecimento da doença como o sedentarismo, obesidade, uso de  alto índice de gordura.

– Silicone pode aumentar as chances de ter a doença

Outro boato infundado. Apesar de não aumentar o risco o implante pode atrapalhar o diagnóstico da doença, recomenda-se portanto, antes do especialista.

mama é um câncer 

 que outrossim, mama é sinal que a, mas  Ele pode ser benigno ou maligno, mas isso só pode ser.

Sobre o Rocha Lima

Desse modo, O Rocha Lima, fundado em São Caetano em 1947, .

Dessa forma, foi o  do ABC e, posteriormente, a  clínica de da região.

Com a filosofia de que o é a do médico, o Rocha

Lima,  de 70 anos, 

pessoas e que inspira ca médicos e pacientes.

Namorada da jogadora Marta é diagnosticada

Apoiar a comunidade médica e contribuir. Conclusivamente,  para um tratamento eficaz ao paciente é nosso maior objetivo.

Mais informações: www.rochalima.com.br

Renato Lopes: imprensa@noticiaexpressa.com.br
Miriam Matos Lago: miriam@noticiaexpressa.com.br

Desse mesmo modo, : Participação da Argo Seguros em Santa Catarina dobra de tamanho em doze meses

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo