BelezaEnsaios Fotográficos

Nágela Barros a Bella da Semana

Nascida em Balneário Camboriú a modelo Nágela Barros, 23 anos, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana.

Nágela Barros a Bella da Semana

Nascida em Balneário Camboriú a modelo Nágela Barros, 23 anos, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana. Após causar um enorme frisson no público durante a transmissão ao vivo as fotos inéditas foram liberadas pelo site nesta quarta-feira, 03 de abril. O ensaio foi feito em Florianópolis, em uma locação paradisíaca.

Nagela Barros, a Bella da Semana
A modelo se prepara para iniciar a faculdade de Medicina Veterinária. “Meu sonho em me formar em veterinária e viver em prol das causa animais. A natureza, no geral, merece todo amor e respeito”.

 

Ao conhecer um pouco melhor nossa Bella da Semana é possível perceber que quanto mais inteligente mais atraente ela se sente. Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Nágela revela que foi um grande desafio por ser o seu primeiro. “Espero que todos gostem tanto quanto eu. Quero agradecer a toda equipe, cada um foi extrema importância para que o ensaio ficasse lindo”. Confira o ensaio de Nágela Barros no site www.belladasemana.com.br.

Leia mais: Feriado de Páscoa no Thermas Resort & Convention

Nágela Barros a Bella da Semana

 

Balneário Camboriú é um município brasileiro localizado no litoral norte do estado de Santa CatarinaRegião Sul do país. Pertence à Região Metropolitana da Foz do Rio Itajaí e encontra-se a cerca de 80 km da capital do estado, Florianópolis.

A cidade, com suas colinas íngremes que caem até o mar, é popular entre os sul-americanos. A principal avenida beira-mar é a Avenida Atlântica e seu famoso teleférico liga a praia central da cidade à praia de Laranjeiras. Sua população estimada em 2018 era de 138 732 habitantes,[2] porém pode chegar a mais de um milhão durante o verão.[8]

Em uma reportagem publicada no final de fevereiro de 2012 pela revista Forbes sobre a ascensão da música eletrônica no Brasil, Balneário Camboriú foi classificada como “a capital da música eletrônica” no país.[9] A cidade também é conhecida pelo apelido de “Dubai Brasileira”, devido ao alto número de arranha-céus e turistas.[10] A cidade é servida pelo Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, localizado no município adjacente de Navegantes.

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo