DestinosHotéisViagem

Feriado de Páscoa no Thermas Resort Convention

Em São Carlos, o Pratas Thermas Resort & Convention registra mais de 80% de ocupação para a data

Feriado de Páscoa no Thermas Resort Convention

O feriado de Páscoa é uma das datas do ano aguardada com otimismo pelo setor turístico. Em São Carlos, a lotação máxima do maior resort da região deve ocorrer em breve, visto que hoje o empreendimento já registra mais de 80% da taxa de ocupação, faltando ainda poucas semanas para a Páscoa. A Sexta-feira Santa vai cair no dia 19 de abril, seguida do Sábado de Aleluia e do Domingo de Páscoa.

 

Feriado de Páscoa no Thermas Resort & Convention
Uma programação bem especial foi preparada no Pratas Thermas Resort, com atividades que envolvem lazer, gastronomia, diversão e descanso. Para os adultos a programação envolve caminhadas, karokes, música ao vivo, concurso de cestas ornamentais e o tradicional Baile de Páscoa.

 

Já para as crianças o resort preparou atividades como caça aos ovos e ao coelho, oficinas temáticas, corrida do ovo e o tão aguardado piquenique com o Coelho. Os pacotes para o feriado santo no resort de águas termais, já podem ser adquiridos no site https://www.pratasthermas.com.br.

 

Pratas Thermas Resort & Convention

Leia mais: 7ª Edição WTM Latin América em São Paulo

Feriado de Páscoa no Thermas Resort Convention

Às vezes o termo resort é usado erroneamente para se referir a hotel, que não tem todos os requisitos de um resort. De qualquer modo, um hotel possui as principais características de um centro. Outra diferença que podemos ressaltar entre hotel e resort, é que um resort proporciona diversas opções de lazer para seus hóspedes, já o foco de um hotel é oferecer apenas a estadia.

Assim como em um hotel, nos resorts seus hóspedes tem livre permanência por todos os seus ambientes, porém, diferentemente daqueles, pois, na maioria das vezes, não há necessidade de adquirir pacotes adicionais. O preço da estadia engloba tudo o que o “resort” oferece. Trata-se de um misto da comodidade de um clube com o prazer de um hotel.

resort na maioria das vezes, além da enorme variedade de serviços,é um local onde o hóspede usufrui no sistema all-inclusive, que é caracterizado pelo fato dos serviços estarem todos incluídos na diária paga pelo hóspede.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo