MúsicaProdutores

Na vibe do verão brasileiro, Bhaskar lança “No No No”

Bhaskar abre as portas para os lançamentos de 2022 com "No No No" em parceria com Nalestar e Linas Music, além do vocal de Carl Wallis

Representando a vibe do verão brasileiro, Bhaskar lança “No No No” ao lado de Nalestar, Linas Music e Carl Wallis

Bhaskar abre as portas para os lançamentos de 2022 com “No No No” em parceria com Nalestar Linas Music, além do vocal de Carl Wallis.

Antes de mais nada, em mais um single pela CONTROVERSIA, os projetos trabalharam uma música leve, representando a vibe do verão brasileiro.

Além disso, diretamente de Huddersfield, no Reino Unido, a faixa surgiu entre Linas e Carl.

Ou seja, eles são amigos há um tempo e finalmente produziram a primeira canção juntos, com um ar agradável e relaxante. Então, acionaram Nalestar com sua produção singular, que incorporou alguns elementos futuristas e progressivos, levando a música para o próximo nível. Logo então, ao enviarem “No No No” para o A&R da gravadora, Bhaskar não pensou duas vezes e decidiu participar da track, adicionando sua maestria e sonoridade.

CONTROVERSIA

Assim também, “Essa é uma faixa que representa bem a minha atividade dentro da CONTROVERSIA, pois surgiu através desse contato que tenho com artistas como A&R. Tenho encontrado muita gente talentosa enviando demos”, cita Bhaskar.

Dessa forma, basicamente, “No No No”é a combinação de quatro histórias, referências e gostos diferentes, unidos em uma obra que tem o resultado perfeito para a vibe de praia e festas que nosso país proporciona, mesmo que sua mensagem diga o contrário. “A letra é uma canção reflexiva sobre uma relação que carece de comunicação ou clareza trazida pela adversidade”, explica Carl.

Relaxe e se inspire ouvindo

Então, relaxe e se inspire ouvindo “No No No”, uma colaboração de BhaskarNalestarLinas Music e Carl Wallis, já disponível nas principais plataformas digitais, pela CONTROVERSIA.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Rodolfo Reis

Assessoria de Impressa – E-music Relations

E-mail: rodolfo@emusicrelations.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo