Música inédita da dupla Chitãozinho e Xororó Voltei Pro Mato
A canção está disponível em todos os apps de música
Música inédita da dupla Chitãozinho e Xororó Voltei Pro Mato.
Ainda de acordo com, Chitãozinho e Xororó continuam surpreendendo os apaixonados por uma boa moda de viola. Agora, a vez é de ‘Voltei Pro Mato’, segunda faixa do EP ‘Tempo de Romance’. Para tornar o lançamento ainda mais memorável, a música estreou no repertório da dupla durante a live solidária realizada na noite da última quarta, dia 17. Bem como, a canção inédita está disponível em todas os apps de música, e resgata a melodia delicada do sertanejo de raiz, embalada pelo romantismo de estar rodeado de natureza ao lado de um grande amor.
Da mesma forma, “Estamos lançando esse projeto com muito carinho e todas as músicas são especiais para nós. Assim, queremos que nossos fãs possam encontrar conforto e leveza ao ouvir”, destaca Chitãozinho. De fato, “É uma música que fala direto com o coração e ainda traz a nostalgia gostosa que é estar de volta às raízes, como tem acontecido com muitas pessoas nessa fase em que estamos vivendo”, completa Xororó.
Em outras palavras, a composição é assinada por Xororó, ao lado de Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. Portanto, o EP contará com quatro faixas no total, sendo quatro inéditas —‘Nosso Terceiro Cachorro’, lançada em maio, ‘Voltei Pro Mato’, e mais duas — e uma regravação do sucesso ‘Páginas Viradas. O projeto completo e este lançamento são produtos da gravadora 2.0 Onda Musical.
Chitãozinho & Xororó
Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.
Em primeiro lugar, a dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.
Chitãozinho & Xororó em números
- Mais de 40 milhões de discos vendidos
- 37 álbuns inéditos e 10 DVDs
- Centenas de discos de ouro, platina e diamante
- Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy
- Mais de 6 mil shows
- Público estimado em 100 milhões de pessoas
- Mais de 100 mil pessoas em um único show
- 1,8 milhão de vendas em um único disco
- Mais de 400 músicas gravadas
- Mais de 70 campanhas publicitárias
- Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade
Ouça aqui: https://backl.ink/142544421
Social
- Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
- 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’
Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali
Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo
Whats. Link: Rodolfo Bracali
Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali #marketingdeconteudo
Foto: Chitãozinho & Xororó – Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Letícia Baptista
Novità Comunicação Estratégica
Assessoria Chitãozinho & Xororó