Arte e CulturaMúsica

Música de Roberta Sá é remixada pelo duo DKVPZ

Gilberto Gil e Jorge Ben Jor, musica remixada pelo duo DKVPZ

Música de Roberta Sá é remixada pelo duo DKVPZ.

Com Gilberto Gil e Jorge Ben Jor, é remixada pelo duo DKVPZ

Música de Roberta Sá como próprio Gil.

Música de Roberta Sá no álbum “Giro”, no qual canta músicas escritas por Gilberto Gil. Porém na faixa “Ela Diz Que Me Ama”, Além disso, Roberta contou com a participação do próprio Gil no violão, além de ninguém menos que Jorge Ben Jor, coautor da letra. Agora é a vez do duo DKVPZ remixar a canção. A novidade já está disponível em todos os aplicativos de música, num lançamento da gravadora Deck.

Música de Roberta Sá é remixada pelo duo DKVPZ
Ela Diz Que Me Ama – Foto: Divulgação

Ouça o remix: aqui

Franca ascensão.

Contudo em franca ascensão na cena eletrônica do Brasil, o DKVPZ já produziu beats e bases para artistas como Criolo e Baco Exu do Blues — inclusive em seu aclamado álbum “Bluesman”. Por exemplo, a dupla paulista de DJs dá seu toque especial à faixa, com apuradas batidas de brazilian bass à altura dos músicos participantes. Bem como, os graves potentes e pitadas de lo-fi dão um tom diferente sem abrir mão da riqueza da versão original.

Por isso, “Ela Diz Que Me Ama” se destaca também por ser a primeira parceria entre Gilberto Gil e Jorge Ben Jor desde 1975 (quando gravaram “Gil & Jorge: Ogum, Xangô”), sendo assim também, a quarta música do repertório de “Giro”. Dessa forma, o álbum surgiu através dos encontros que Gil e Roberta tiveram em almoços promovidos pelo jornalista Jorge Bastos Moreno. Ou seja, a suave voz de Roberta, acompanhada de violões e ora instrumentos percussivos e sopros, em uma mescla que remete a ritmos como jazz, samba e bossa nova pode ser ouvida nos aplicativos de música, em CD e LP, numa parceria entre a Deck e Rosa Produções.

Música de Roberta Sá é remixada pelo duo DKVPZ
Ela Diz que Me Ama (DKVPZ Remix) – Foto Divulgação

Foto: Alice Venturi – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Clica aqui e confira Yuri Mine: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

Saiba Mais: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Water

Grupo formado por quatro mulheres de diferentes países. LADAMA anuncia novo álbum e lança o primeiro single nesta sexta

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo