Celebridades

Alexa Lace ganhadora do Hollywood Music Award

Music Award melhor musica Latina

A Cantora espanhol Alexa Lace ganha  prêmio de música de Hollywood para Melhor Canção Latina

Alexa Lace, cantora, modelo e atriz de Sabadell, acabou ganhando o prestigiado Prêmio de Música de Hollywood em 14 de novembro. Ela foi indicada para um prêmio na categoria “Melhor Canção Latina” com seu novo single “Dime con tus manos”. Media Awards Hollywood indicados conheceu compositores e artistas de todo o mundo e alguns dos melhores artistas levou o prêmio cobiçado, incluindo Lady Gaga e Bradley Cooper ganhando o prêmio de “melhor canção em um filme”, com a canção Shallow

Embora ele tenha gravado e lançado sua música na Espanha há 15 anos, sua vida mudou completamente em menos de um ano. Uma vez que ter uma vida bastante normal em Sabadell a ser reconhecido na rua, em grande parte da América Latina, aparecendo no rádio e na televisão todos os dias e dar concertos dez mil pessoas gritando seu nome e ser convidado para todos os tipos de tapete eventos vermelho em Hollywood e Beverly Hills. E agora vencedor de um Hollywood Music Awards.

Desde que deixou a Espanha em agosto, ele percorreu toda a América Latina. Neste momento, ela está em Santiago de Chile promover sua canção no rádio e na televisão, mas o passeio inclui a maioria dos países latinos, como México, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil, e continuará excursão até 9 de Dezembro, quando ele vai voltar para a Espanha por um período de três semanas de férias antes de atravessar a lagoa novamente para continuar a turnê nos Estados Unidos, onde a música está a aumentar rapidamente nas paradas de rádio esta semana, inserindo Top 40 nas listas de rádio oficiais da América.

Alexa Lace é uma cantora, modelo e atriz Sabadell foi gravar e lançar canções ao longo dos últimos 15 anos, mas não foi até que ele foi descoberto pela empresa de artistas American Management Pitbull de Los Angeles, que grandes coisas começaram a acontecer . E isso aconteceu rápido. Eles a colocaram para trabalhar com uma equipe dos melhores compositores, produtores e gerentes e, em breve, ela percorreu o mundo e ganhou prêmios. Ela também foi contratada como embaixadora do programa mundial de talentos Musicash, que também assinou a música Dime con tus manos como trilha sonora oficial do concurso.

Informações para a imprensa: +5694226768 o e-mail hanry.exterior@gmail.om

Leia+:Café se casa com musica em três pontas

musica
Foto Divulgação
musica
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo