Entretenimento

Modelo Christina Carlin-Kraft é assassinada


Modelo Christina Carlin-Kraft é assassinada

Polícia investiga estrangulamento após encontrar corpo em seu quarto na manhã de quarta-feira (22). Christina Carlin-Kraft, em foto publicada no Facebook
Reprodução/Facebook/Christina Carlin-Kraft
A modelo Christina Carlin-Kraft foi encontrada estrangulada na manhã desta quarta-feira (22) em seu apartamento, nos Estados Unidos. Ela tinha 36 anos.
O corpo foi encontrado pela polícia, que recebeu uma ligação para verificar se a modelo estava bem, segundo declaração do promotor do condado de Montgomery, no estado da Pensilvânia. A nota não especifica quem é o autor da ligação.
A autópsia determinou que se trata de um homicídio, e que a causa da morte foi estrangulamento.
Segundo a emissora NBC, Christina participava de desfiles, e modelava para comerciais de joias e vestidos. Ela também realizou um ensaio para a “Playboy” e para a revista “Maxim”.
Além disso, ela chegou a ser presa em 2016 sob a acusação de agressão ao gerente de um restaurante, mas a promotoria desistiu do caso.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

 

Um modelo (do francês médio modelle) é uma pessoa com papel social para promover, exibir ou advertir produtos comerciais (notavelmente roupas de moda), servir como ajuda visual e corporal para criadores de peças de vestuário, obras de arte ou posar para fotografias. O objetivo não é a pessoa em si ou sua personalidade, mas sim outra personagem mais ou menos definida (pelo diretor de cena, que pode ser o fotógrafo, o pintor, o escultor ou o desenhista), para o qual o modelo normalmente representa.

Tipos de modelagem incluem: modaglamouraptidão físicabiquínibelas artes, apenas parte do corpo, modelos promocionais e comerciais de impressão. Os modelos são apresentados em uma variedade de formatos de mídia, incluindo: livrosrevistasfilmesjornaisinternet e TV. Modelos de moda são, por vezes, destaques em filmes (Looker), programas de televisão como reality shows (America’s Next Top Model) e videoclipes (“Freedom! ’90“, “Wicked Game” e “Blurred Lines“).

 

Modelo Christina Carlin-Kraft é assassinada

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo