Entretenimento

Chora no meu colo música de Naiara Azevedo

 

Chora no meu colo música de Naiara Azevedo

Vídeo da faixa lançado nesta sexta-feira (24) mostra a cantora em cenário de casa de boneca. Sertaneja é conhecida pelo hit ’50 reais’. A cantora Naiara Azevedo em cena do clipe da faixa ‘Chora no meu colo’
Divulgação
A cantora Naiara Azevedo lançou, nesta sexta-feira (24), o clipe da faixa “Chora no meu colo”. No vídeo, a sertaneja aparece num cenário que remete a uma casa de boneca.
Assista, abaixo, ao clipe de ‘Chora no meu colo’, de Naiara Azevedo.
Conhecida pelo hit “50 reais”, que tem participação da dupla Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, de 28 anos, apareceu em 2011 com a faixa “Coitado”.
Gravada como “brincadeira”, segundo o material de divulgação da artista, a música era uma “resposta” a “Sou foda”, de Munhoz e Mariano.
Já em 2016, ela gravou em Goiânia o DVD “Totalmente diferente”, com participiação de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. Foi aquele o trabalho que transformou “50 reais” em hit.
A cantora já explicou que escreveu a letra depois de, cerca de sete anos atrás, ter encontrado o então namorado com outra mulher na cama.
O DVD seguinte de Naiara foi “Contraste” (2017), que tem “Avisa que eu cheguei” (com Ivete Sangalo) e “Mentalmente” (com MC Kevinho).
Em março deste ano, antes de “Chora no meu colo”, ela lançou a faixa “Ladrão”.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

 

Chora no meu colo música de Naiara Azevedo

 

Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol, interior do Paraná, em 30 de outubro de 1989. É filha de Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo.[1]

Nascida em uma família humilde, onde os tios, avós e primos eram músicos, desde criança a influência sertaneja em sua vida sempre foi muito grande. Durante a infância e a adolescência cantava em um coral de uma igreja próxima de sua residência.[2]

Naiara foi criada no sítio da família, onde morou até os 17 anos.[3] Nesta época foi aprovada no vestibular, e saiu de casa para viver sozinha na cidade de Umuarama, onde fez faculdade de Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação. Durante seus estudos universitários, trabalhava durante a semana como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana cantava em pequenas apresentações informais pelos bares da cidade.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo