Música

Mica Condé e Agostta em “Outro Rio”, novo single do projeto NSLO

A faixa, que chega nesta sexta-feira (02), em todas as plataformas digitais

Mica Condé e Agostta em “Outro Rio”, novo single do projeto NSLO

A cantora carioca Mica Condé está de volta com seu mais novo single “Outro Rio” em colaboração com o cantor e compositor gaúcho Agostta. A faixa, que chega nesta sexta-feira (02), em todas as plataformas digitais, faz parte do projeto “NSLO”, idealizado pela própria artista com objetivo de incentivar a união entre as diversas culturas existentes no Brasil, reunindo diferentes nomes das cinco regiões do país.

 

Retratando historias

Com uma sonoridade que mescla pop leve e r&b, “Outro Rio” é uma música suave, porém com um beat marcante. A canção destaca-se por sua composição cuidadosa e letras que retratam histórias profundas.

Mica Condé revelou que, ao compor a faixa, procurou fugir dos clichês ao abordar o estado do Rio Grande do Sul. “Nas músicas anteriores tínhamos abordado bastante a questão dos locais turísticos de cada capital, mas nessa faixa foi diferente. Fizemos um trocadilho com ‘Rio’, por eu ser do Rio de Janeiro, e ele do Rio Grande do Sul”, conta.

Mica Condé e Agostta em "Outro Rio", novo single do projeto NSLO
Mica Condé a Agostta – Foto: Divulgação
A faixa

Segundo a cantora, nos versos da faixa, ela retrata uma mulher que está cansada de viver atrás de um amor que não é correspondido, até que dá a volta por cima. “Ela sai em busca de novas experiências, uma nova fase, deixando tudo aquilo que viveu para trás e vai em busca de ‘outro amor, outro pôr do sol'”, revela .

A parceria

Mica conta que a colaboração com Agostta no projeto foi extremamente importante, principalmente para poder explorar uma nova sonoridade neste trabalho. Agostta é um artista diferente porque o som dele tem bastante do pop e vai muito de encontro com meu trabalho, então com ele eu pude trazer algo essencialmente mais pop“, diz.

Mica Condé e Agostta em "Outro Rio", novo single do projeto NSLO
Mica Condé a Agostta – Foto: Divulgação
No melhor cenário

Além do lançamento do single, os artistas também prepararam um videoclipe para “Outro Rio”. As gravações foram realizadas na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e como cenário, eles tiveram um fim de tarde especial, capturando um pôr do sol maravilhoso na Usina do Gasômetro. A produção promete trazer não apenas a musicalidade da canção, mas também a atmosfera e a beleza da cidade escolhida.

Fotos: Divulgação
Fonte: Lucas
Assessoria de imprensa: AriPrensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo