Arquitetura

Marcenaria Premium decora dois ambientes na CASACOR SC

Kretzer Móveis mobília as salas “Mels Brushes Home Fragrances” e “Living Para Rezar e Amar!”

A CASACOR SC 2017 apresenta o trabalho de marcenaria de luxo da KRETZER MÓVEIS.

Com o tema sobre catedrais, o “Living Para Rezar… e Amar!”, projetado pelos arquitetos Anna Maya & Anderson Schussler tem o trabalho apurado de marcenaria da Kretzer na estante em laminado e laca Grey, assim como uma lareira em formato de bolas, revestida com chapa galvanizada. É um projeto desenvolvido exclusivamente para a a mostra.

A loja da casa - Foto Lio Simas
A loja da casa – Foto Lio Simas

A KRETZER MÓVEIS também está no ambiente “Mels Brushes Home Fragrances”, das profissionais Thais Giusti & Bel Mercadante, num trabalho executado com precisão na marcenaria, e que busca atrair as pessoas até uma estante orgânica, emoldurando as principais fragrâncias para ambientes, produtos da loja. A estante em curvas toda produzida manualmente como um trabalho artesanal é od estaque do ambiente.

Janaina Kretzer, explica: “A estante para as fragrâncias foi produzida em nossa fábrica em Biguaçu. Na KRETZER gostamos de desafios, e são estas peças únicas que manifestam nossa especialidade” . Cada detalhe desta marcenaria remete ao delicado aconchego, para que o visitante realize da melhor forma sua experiência sensorial na CASACOR SC.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo