Feiras e Eventos

Maior feira de decoração da America Latina será em SP

B2B acontece de 19 a 23 de fevereiro no Expo Center Norte

Evento é promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas.

É exclusivo para lojistas e revendedores, e já tem aproximadamente 400 expositores confirmados, entre fabricantes, importadores e distribuidores.

Mercado de decoração

O mercado de decoração terá um crescimento esperado de 23% esse ano.

A ABCasa Fair é uma oportunidade única para que fornecedores e lojistas realizem os melhores negócios.

Ganha o consumidor final, que vai encontrar no mercado uma gama de produtos ampla, diversificada e atual”,   afirma Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

A expectativa é que mais de 50 mil pessoas circulem pelo pavilhão de 70 mil metros quadrados do EXPO CENTER NORTE, zona norte da capital paulista, ao longo dos cinco dias de evento.

O retorno do evento ao local não foi por acaso. “Foi no CENTER NORTE de São Paulo que os grandes eventos do nosso setor se consagraram”.

Leia também:“SOLTEREI” é o novo clipe de  Lucyana Villar

ABCasa Fair 2018
De 19 a 22 de fevereiro, das 10h às 20h e no dia 23 de fevereiro, das 10h às 17h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
www.abcasa.org.br

 ABCasa

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas – é uma entidade sem fins lucrativos de representação oficial do segmento de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas, fundada em Outubro de 2016, com o objetivo de fomentar e representar os interesses do setor em todos os fóruns, nacionais e internacionais, dentro dos melhores preceitos éticos. A ABCasa conta atualmente com 410 associados, entre eles fabricantes, distribuidores e importadores, com forte representação no mercado nacional.

 

Leia Mais: Quarto de bebê: a simplicidade na decoração transmite sensação de calma ao recém nascido

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo