EsportesFutebol

Magnus está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

Futsal: Magnus goleia Votorantim e está na semifinal da Liga Nacional

Magnus está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal. Dessa forma, Magnus goleia Votorantim e está na semifinal da Liga Nacional. Time de Sorocaba enfrenta vencedor de Praia Clube e Tubarão

Dessa forma, o Magnus se tornou o primeiro semifinalista da Liga Nacional de Futsal (LNF) após derrotar o Votorantim por 6 a 2 neste sábado (21) no jogo de volta das quartas de final da competição, disputado no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).

Na partida de ida, as equipes ficaram empatadas em 3 a 3.

No confronto deste sábado o Magnus confirmou todo o seu favoritismo, pois é o time de melhor campanha, melhor ataque e tem o artilheiro da competição, Rodrigo.

Magnus está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

Magnus está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal

A saber, a  equipe de Sorocaba garantiu o triunfo graças a gols de Leozinho, Pedrinho, bem como, Ricardinho, Kevin e do artilheiro Rodrigo (duas vezes). Portanto, já Humberto e Biel descontaram para o Cascavel.

Por fim, o adversário do Magnus será o vencedor do confronto entre Praia Clube e Tubarão, partida que acontece no próximo domingo, a partir das 18h (horário de Brasília), e que terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

 

Magnus está nas semifinais da Liga Nacional de Futsal
Na Mídia – Divulgação

Fotos:  Guilherme Mansueto / Direitos Reservados

Fonte: Divulgação / Agência Brasil, Rio de Janeiro

Edição: Fábio Lisboa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo