EntretenimentoFamosos

Mackenzie recebe Yudi Tamashiro em MackCast

MackCast é produzido pelo MackPlay

Mackenzie recebe Yudi Tamashiro em programa de entrevistas

MackCast é produzido pelo MackPlay

Antes de mais nada, Yudi Tamashiro, conhecido por ter apresentado o “Bom dia e Cia” do SBT, participa do MackCast, programa de entrevistas do Instituto Presbiteriano Mackenzie.

Assim então, o MackPlay é a nova plataforma digital de conteúdos audiovisuais do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM).  Com objetivo de fomentar o conhecimento, a confessionalidade e a cultura gerada pelos mackenzistas e sua relação com a comunidade nos mais diversos segmentos. A plataforma reúne tudo aquilo que surge da Universidade, Colégios, Faculdades e Hospitais, já que são fontes muito ricas de produção.

Programa de entrevistas do MackPlay

Na sexta-feira (29) o MackCast, programa de entrevistas do MackPlay, recebeu Yudi Tamashiro, conhecido por ter apresentado o “Bom dia e Cia” do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) quando criança. Yudi, hoje aos 30 anos, é comunicador, cantor, dançarino e se dedica integralmente à vida religiosa.

Trajetória profissional e pessoal

Dessa forma, em entrevista ao Osmar Guerra, coordenador do MackPlay, o ícone do “PlayStation” falou sobre sua trajetória profissional e pessoal, pontuando os desafios que enfrentou na carreira, perda do pai para a Covid-19, conversão à Igreja Evangélica, encontro com sua identidade e importância do Japão em sua vida.

Além disso, relacionando sua experiência internacional com o tempo no MackPlay, o comunicador pontuou o fomento à comunidade. “No Japão tem muito isso de valorizar a comunidade e é o que o Mackenzie faz, aproximando mais as pessoas do ensino. É importante para os jovens”.

Sentimento de liberdade

“Saio do Mackenzie com o sentimento de liberdade. Logo então, desde o momento em que pisei na instituição, me senti seguro em compartilhar o que tinha para falar, sem julgamento, apenas entendimento. A entrevista me trouxe à tona várias lembranças, foi emocionante e revelador”, destacou Yudi.

Confira este e mais episódios com figuras ilustres no canal oficial do MackPlay (mackplayoficial) no YouTube e no link LinkMackPlay: Com você, sempre on.

Sobre o Instituto Presbiteriano Mackenzie 

Assim também, é uma instituição educacional privada, confessional e sem fins lucrativos. Desde sua fundação, a Instituição é agente de uma série de inovações pedagógicas e acompanha e influencia o cenário da educação no país. Aliás, um de seus principais objetivos é formar cidadãos com capacidade de discernimento. Com critérios e condições para fazer a leitura do mundo em que vivem, a partir de valores e princípios eternos, e que sejam aptos a intervir na sociedade.

Sua existência

Então, ao longo de sua existência, implantou cursos com o objetivo de abranger novas áreas do conhecimento e acompanhar o progresso da sociedade com intensa participação comunitária. Tornou-se reconhecido pela tradição, pioneirismo e inovação na educação, o que permitiu alcançar o posto de uma das mais renomadas instituições de ensino, entre as que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do País. Como entidade confessional, promove o desenvolvimento de cidadãos que sejam solidários, responsáveis e busquem a Deus em seus caminhos.

Instituto Presbiteriano Mackenzie

Além disso, o Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos campi São Paulo. Alphaville e Campinas, das Faculdades Presbiterianas Mackenzie em três cidades do País. Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ), bem como das unidades dos Colégios Presbiterianos Mackenzie de educação básica em São Paulo, Tamboré (em Barueri – SP), Brasília (DF) e Palmas (TO). Enfim, além do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie Paraná (Curitiba), que presta mais de 90% de seu atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e integra o campo de estágios da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR).

O Mackenzie tem missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora.

Fotos: Divulgação/Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Fonte: Assessoria de Imprensa Instituto Presbiteriano Mackenzie 

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo