EntretenimentoMúsicaProdutores

Lugar de mulher também é na música

As várias faces da mulher emponderada

Lugar de mulher também é na música.

Assim, Michele Vanzela, com mais de 20 anos de experiência em negociações, gerenciamento de equipes e vinculada a grandes projetos, há um ano retomou a sua grande paixão. Ou seja, comunicar boas práticas em todas as áreas: economia, política, artes, saúde. Do mesmo modo, com seu programa no ar o MI CONVIDA, que toda quinta-feira recebe um convidado especial para falar de carreira e boas dicas.

Foi agraciada em 2014 com o Prêmio Excelência Mulher Fiesp/Ciep, época que produzia e apresentava a TVSA, uma televisão vanguardista na internet. Ainda, com pautas voltadas as empresas e instituições que transformavam a vida das pessoas. Executiva, Empresária e Apresentadora com foco em boas notícia.

Lugar de mulher também é na música

Produziu discos em parceria com a gravadora de Roberto Menescal, trabalhou na executiva das duas tours de 2016 e 2018 do Andrea Bocelli no Brasil além de fazer a locução oficial nos estádios da turnê. Ainda atuou como diretora executiva de vídeo-clip ao lado do renomado Cineasta Edu Felistoque.

Em março de 2020 lançou o EP Insensatez em todas as plataformas digitais.

Lugar de mulher também é na música

A saber, é Diretora da Indie Bossa Produções, casa de espetáculos que nasceu em 2012 para contribuir com o mercado de shows, eventos. Assim como, produções musicais, rádio e tv, além de negociações junto ao mercado corporativo para captação de recursos, unindo marcas a projetos especiais. Consultoria e análise de viabiliade, comunicação e imprensa sempre integrado as estretégias de resultado.

Lugar de mulher também é na música

Também é Gerente de Negócios do Blue Note no Brasil que está localizado no Conjunto Nacional com vista para a famosa avenida Paulista e trazendo aos aficionados pela música de excelência os mais diversos gêneros musicais.

Lugar de mulher também é na música

Por fim, vale resssaltar que é apresentadora do Programa Mi Convida. É uma mulher que tem voz ativa e, igualmente, trabalha com foco e está sempre em busca de novos caminhos. Acreditando que comunicar bem é uma chance grandiosa de aproximar pessoas, marcas, assim como, os diversos segmentos da arte e da cultura.

 

Lugar de mulher também é na música
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação /  MV Produções

Fonte: Indie Bossa
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Planejamento financeiro 2022: quando começar?

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo