CelebridadesTV

Luciano Faccioli recebe os parceiros comerciais

Luciano promove merchan solidário

Luciano Faccioli recebe os parceiros comerciais

Nesta manhã de quarta-feira, 19 de dezembro, o apresentador Luciano Faccioli recebeu no programa “Papo Em Dia” da Rede Brasil de Televisão, os merchandetes do seu programa em 2018.

Em ritmo de natal e muita diversão, Sr Mario Kimura do Cogumelo do Sol, Shayan da King Infra, Livia e Alessandra da Delinea Corpus, promevem merchan solidário, que foi um sucesso!

Todos se deliciaram com uma deliciosa “Ceia de Natal”, da chef de cozinha Lili Aguiar.

Sobre o Programa:

Luciano Faccioli chegou nas manhãs da Rede Brasil com o programa “PAPO EM DIA”. Cheio de entrevistas, gastronomia, entretenimento e variedades, vamos ter muita conversa boa, com convidados especiais em um papo descontraído, embalado por pratos deliciosos preparados por chefs renomados.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10 sob o mesmo ponto de vista

Luciano Faccioli recebe os parceiros comerciais

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13 assim como

ALGAR TV canal 717 do mesmo modo

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Leia+:Lucas & Felipe lançam música com Bruno & Marrone

Siga Claudia Cataldi no Insta

Rede Brasil de Televisão (. Portanto por Rede Brasil e anteriomente pela sigla RBTV) é uma rede de televisão aberta brasileira. Foi inaugurada em 7 de abril de 2007, e sob o mesmo ponto de vista é presidida pelo advogado tributarista Marcos Tolentino. A rede é oriunda de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, e está sediada em São Paulo, capital do estado homônimo, conclusivamente, 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo