Shows

Show do Cantor Lucas Miranda na Casa 97 foi Sucesso

Lucas Miranda Lançou EP na Casa 97

No último domingo (21), o cantor e compositor Lucas Miranda, apresentou para os joinvilenses, o EP “Branco com Vermelho”, na Casa 97. O show do cantor natural de Itapoá, teve as participações de Victória de França (Projeto Mundana), e do maranhenses Thy Alves e  paraense Breno Branches. Uma noite linda, com a presença de amigos, familiares e parceiros do cantor.

O show de lançamento contou com o apoio de: Barbearia Ministro, Expressiva Homem, Adri Buch e Rodrigo Madruga fotografia. Produção: Rodrigo Domingos

Crédito foto 1: Breno Branches, Thy Alves, Vic França, Rodrigo Domingos, Lucas Miranda, Deborah Aline
Guilherme D’Aquino e Gabriel Barros

Rodrigo Domingos

@domcomunica

47 99612 3517- 3025 4225

Leia +: Balneário Camboriú vence amistoso de preparação para Superliga Feminina

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo