CondomíniosMercado Imobiliário

Luane, corretora Lory como conquistar a casa própria

Corretora Lory (Luane Leandro) ensina o caminho da casa própria, através de projeto de Bolsonaro

Luane, corretora Lory como conquistar a casa própria.

Corretora Lory (Luane Leandro) ensina o caminho da casa própria, através de projeto de Bolsonaro.

Programa Casa Verde e Amarela

O Programa Casa Verde e Amarela do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), foi fundado pelo atual presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro, e vai facilitar o acesso da população a uma moradia digna, garantindo mais qualidade de vida.

Luane, corretora Lory como conquistar a casa própria
Programa Casa Verde e Amarela – Foto Divulgação

Além disso, acresce que, a partir de medidas que darão mais eficiência à aplicação dos recursos, a meta do governo federal é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda. Assim, o financiamento habitacional até 2024, terão um incremento de 350 mil. De fato, Isso será possível com a redução na taxa de juros para a menor da história do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O Portal Ego Noticias procurou um especialista no assunto, e através de uma entrevista exclusiva com a corretora de imóveis Lory (Luane Leandro), esclarecer algumas duvidas comuns.

Corretora Lory
Luane, corretora Lory como conquistar a casa própria
Corretora Lory – Luane Leandro / Foto: Reprodução Instagram

Dessa forma, o trabalho de Luane Leandro, conhecida profissionalmente como corretora Lory, é direcionado para vendas de imóveis. A corretora Lory, tem o objetivo de informar às facilidades que existe hoje para conquistar à casa própria, principalmente, a classe econômica das famílias de baixa renda.

“O que eu percebi e que as pessoas não têm muitas informações, elas chegam até nos corretores, porem elas tem muita dificuldade de entender como funciona, qual programa, qual a renda que é necessária para adquirir o imóvel.” Assim, explica Lory, em entrevista exclusiva para nossa Jornalista Ranai Lima.

Faixas e rendas:

Em primeiro lugar, hoje o projeto do Presidente Bolsonaro Casa Verde e Amarela, tem as faixas, que são chamadas de HIS.

Por exemplo, HS1, referente às rendas que vão até R$ 3.300,00 (Três mil e Trezentos reais), e o HS2 que vai até 6600 e a renda HMP que são 10 salários mínimos.

Em conclusão, lembrando que essa faixa é a faixa máxima. OBS: Pessoas que ganham mais de 10 salários mínimos, não pode mais participar do programa casa verde e amarela.

Ela não é mais considerada uma família de baixa renda.

Luane, corretora Lory como conquistar a casa própria
Corretora Lory – Luane Leandro / Foto: Reprodução Instagram
Emoção e realização:

Com a experiência que a corretora de imóveis Lory adquiriu, ela nos fala sobre a emoção ao ver as pessoas conquistando seus sonhos em sua frente. “Nossa experiência e a delicadeza do momento que nossos clientes estão vivendo, andam de mãos dadas.”

Minha maior satisfação é ver o brilho nos olhos das pessoas, quando estão assinando o contrato com a construtora e com a caixa econômica federal e saber que fui escolhida para fazer parte de um sonho” assim finaliza a consultora e corretora Lory (Leane Leandro).

Siga a Luane no Insta

Fotos: Divulgação e Instagram / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Ranai Lima

Veja mais: Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a Priv4te

Editor: Henrique Estevan

GOD SAVE THE FASHION 360°

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo