FamososMúsica

Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a PRIV4TE

Priv4te chega na cena do Hip Hop ganhando notoriedade em São Paulo

Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a PRIV4TE.

Priv4te chega na cena do Hip Hop ganhando notoriedade em São Paulo, formada por Crocco, Kriz KZ e Cauim.

O Trap dominando tudo

Antes de mais nada, criado no começo dos anos 2000, o trap é ainda um gênero recente no mundo da música, mas vem gerando um impacto grande e impulsionando a carreira de diversos artistas lá fora e aqui no Brasil.

O Trap tem uma combinação do uso de sintetizadores, melodias desalinhadas e novas onomatopeias, ele é uma variação do rap e usa elementos de outros ritmos, como os arranjos da música eletrônica, deixando as músicas mais dançantes.

Raízes do trap

Primeiramente, à primeira vista, em um cenário em que o rap e o hip hop fortaleciam suas raízes, o trap apareceu como uma mistura de ritmos que começou a ganhar mais espaço.

A mistura de elementos, como as letras que exploravam a violência, os beats eletrônicos e a experimentação sonora, principalmente com o uso das caixas Roland TR-808, produzia efeitos instrumentais mais artificiais.

A música eletrônica e seus arranjos também foi essencial para que o trap criasse características claras e isso teve início com artistas como Juicy J e DJ Paul e suas mixtapes nos anos 2000. Hoje dando origem aos novos talentos da cena do TRAP nacional.

Priv4te

PRIV4TE é o nome que promete se destacar nos próximos meses com lançamentos que caminham entre o Rap, Trap, Funk e ritmos latinos. O projeto será iniciado com o lançamento do primeiro Acústico PRIV4TE, que já deve ser lançado em todas as plataformas de streaming musical como Spotify e Deezer. Ainda mais, que os criadores do projeto são os artistas Crocco, Cauim e Kriz KZ, tendo um quarto integrante que ainda não foi revelado.

Sobre o Crocco – Novidades
Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a PRIV4TE
Crocco – Foto: João Alexandre

A princípio, Crocco tem em seu repertório músicas que vão do Rap ao Pop, seu último lançamento foi a música (Pane Geral) em parceria com a rapper carioca Juju Rude. Naturalmente, em outras palavras, além de sua participação no Acústico PRIV4TE.

Crocco já tem outros 3 lançamentos programados para o começo do ano, entre eles o clipe da música (Víruz) em colaboração com o rapper Zewz e o Estúdio Z. Isto é, a música traz como tema a pandemia vivida desde o começo de 2020 e deve ser lançada em Março.

Outro lançamento que Crocco já divulgou em seus stories é um afrobeat ainda sem título em parceria com o rapper Lowis SA.

O Artista anunciou recentemente também uma parceria entre a PRIV4TE e o duo KIDDZ, dj’s da cena do Trap/Funk que vem ganhando destaque na cena. E não podemos deixar de fora, um dos grandes destaques, a música (Gang Baby) em parceria com Kriz KZ e Cauim que já será lançada ainda essa semana, dia 12/02 em todas as plataformas digitais.

Crocco e Kriz KZ divulgaram nos stories de suas redes sociais, que o clipe de (Gang Baby) deve ser lançado até Abril, estou ansioso para esse lançamento, e vocês?

O Kriz KZ
Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a PRIV4TE
Kriz KZ – Foto: Toco

Em conclusão, Kriz KZ é um artista versátil e no decorrer de sua carreira tem se destacado em seus Love songs, trazendo um olhar de seu cotidiano e vivência, porém com uma pegada dançante.

Em novembro de 2019 lançou a música (Meu Vício) produzida por Cauim. Aproveitando o inicio do  ano, Kriz KZ já conta com pelo menos 3 (três) novos lançamentos além de GANG BABY que é um love song cheio de metricas diferenciadas. KZ se prepara para trazer muito trap, pop e funk até seus ouvintes!

O talento de CAUIM
Crocco, Kriz KZ e Cauim lançam a PRIV4TE
CAUIM – Foto: Capello

De antemão, em outras palavras, Cauim é artista e produtor musical, começou sua carreira na música há quase 10 anos e trabalha com produção musical desde 2018. O produtor Cauim já foi de guitarrista da banda à artista solo durante esse período e 2021 promete ser seu melhor ano.

As musicas de Cauim

De fato, suas músicas caminham entre o Rap e o Pop, passando pelo R&B, com bastante influência da música brasileira. Tem em seu repertório autoral músicas como “Grana da Rescisão” e “Love Song”. Duas músicas com temáticas descontraídas que refletem sobre a vida de um jovem e suas relações amorosas.

O produtor Cauim

Como produtor, Cauim está construindo a PRIV4TE com Crocco e Kriz KZ, mas já vem produzindo músicas antes da consolidação desse novo projeto.

Nesse sentido, além de pré-produzir suas músicas lançadas, músicas como (Meu Vício) do Kriz e (All In) de Crocco com participação dele, foram produzidas por Cauim em seu home Studio.

O lançamento

De antemão, enquanto isso, seu próximo lançamento solo será a musica “Final de Semana”.

Ou seja, uma canção que traz reflexões sobre a vida que levamos e seus compromissos. “Esse último ainda está sem data de lançamento.” – Afirma Cauim

Parceiros da Priv4te

De fato, com planejamento traçado, enxergamos o olhar empreendedor dos membros, e dando a oportunidade para ser registrado em nossa coluna, finaliza assim. “A PRIV4TE nasceu esse ano, já trazendo muitas parcerias como por exemplo Sunshine Gold e a Streetware Sagate.” Afirma A Priv4te ao nosso portal.

Fotos: João Alexandre, Toco e  Capello – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Veja mais: Veridiana Bitencourt VMB Eventos e as celebridades

Editor: Henrique Estevan

GOD SAVE THE FASHION 360°

Henrique Estevan

Comunicador na imprensa ( Continente América Latina - Continente Norte Americano - Continente Europeu) - Estrategista de mercado "macro" - Desenvolvedor de projetos sustentáveis - Empresário artístico - Conectando marcas & artistas - GOD SAVE THE FASHION 360° - Nascido em São Paulo - Capital - Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo