Reality ShowTV

Livia Maria está entre os participantes do MasterChef Júnior 2022

Após sete anos do primeiro MasterChef Júnior, a Band exibe a segunda temporada de uma das versões mais icônicas do formato. Nesta edição especial comemorativa de final de ano

Livia Maria está entre os participantes do MasterChef Júnior 2022

Antes de mais nada, pós sete anos do primeiro MasterChef Júnior, a Band exibe a segunda temporada de uma das versões mais icônicas do formato. Nesta edição especial comemorativa de final de ano, serão exibidos dois programas por semana. A nova temporada terá 8 participantes, entre eles Livia Maria.

Livia Maria está entre os participantes do MasterChef Júnior 2022
Participantes do MasterChef Júnior 2022 – Foto: Divulgação
2ª temporada MasterChef Júnior

Dessa form, em um ambiente lúdico, os pequenos se divertem, mostram talento impressionante como cozinheiros e têm reações das mais espontâneas como é esperado das crianças. A 2ª temporada MasterChef Júnior será exibida às terças e quintas-feiras. Serão quatro episódios, ou seja, por duas semanas o público poderá se divertir e vibrar com os chefs prodígios.

Assim então, entre os participantes está Livia Maria, de 10 anos. Atriz e, além do talento nos palcos e na televisão, também arrasa ao comandar as panelas. Comunicativa e antenada, tem muita facilidade em fazer amigos e montar looks cheios de estilo. O que ela mais quer é se divertir na cozinha do MasterChef Júnior e conquistar o paladar do trio de jurados.

Conduzido

Assim também, a regra do MasterChef Júnior é a mesma de todas as temporadas, o que difere é a maneira como o programa é conduzido pela apresentadora Ana Paula Padrão e pelo trio de jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Amigo Secreto MasterChef

Contudo, alguns dos desafios mais eletrizantes são: Amigo Secreto MasterChef, em que os participantes se surpreenderam com uma explosão de balões gigantes e ainda se divertiram com Jacquin vestido de cookie. Assim então, eles também terão de mostrar muita habilidade na Corrida MasterChef, além de fazer um mergulho na gastronomia nordestina com uma aula mais que especial com Rodrigo Oliveira, um dos maiores chefs do Brasil. O grupo ainda vai se aventurar nos grandes clássicos da confeitaria francesa.

Band TV

Afinal, a MasterChef Júnior será exibido pela Band TV, às 22h30 (terças e quintas) e ao vivo pelo site oficial do programa e pelo app Band Play. Além disso, aParticipant atração estará disponível no canal Discovery Home & Health e no streaming Discovery+ toda sexta-feira, às 19h, a partir de 6 de janeiro. Os episódios também podem ser vistos pelo canal oficial no YouTube.

Foto: André Ligeiro e Lu Prezia

Fonte: Unicórnio Assessoria e Mídia

Assessoria de imprensa: Unicórnio Assessoria
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo