Arte e CulturaProdutores

Exposição Que Une Moda E Arte Urbana Estreia Em Joinville

Liberdade Criativa Estreia No Espaço Garten Mais

De 1º de junho ao dia 31 de julho, das 10h às 22h, sexta-feira até terça-feira, acontece no Espaço Garten Mais do Garten Shopping, em Joinville (SC), a  exposição dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr, intitulada: Liberdade Criativa. Essa será a 31ª exposição que tem a curadoria do produtor cultural Rodrigo Domingos.Como o próprio nome sugere, dois artistas estreantes em grandes exposições, com total liberdade criativa para sua concepção.

O designer de moda Fernando Bahr e a artista visual Thaiz Zafalon, utilizam suas personalidades e experiências pessoais para o desenvolvimento desta mostra. Fernando com ampla referência da moda e Thaiz com sua vivência na arte urbana. Cada um no seu universo particular, e que soma-se na junção de suas obras.

.Em Liberdade Criativa, ambos terão seu espaço na exposição, além de uma instalação cada,  e seus respectivos quadros. Thaiz irá expor 6 telas, todas em acrílico, já Fernando irá expor 10 obras de seu trabalho, em técnica mista. No coquetel de abertura, no dia 1º de junho, sexta-feira às 20h, o público presente, poderá prestigiar  um pocket show  com o cantor Augusto Klug e seu projeto musical autoral: “Músicas pra um fim de tarde”.

 

SOBRE OS ARTISTAS

 

THAIZ ZAFALON

Thaiz é natural de Joinville – SC, 23 anos, ilustradora, iniciou seu mergulho no universo do Street Art a 3 anos, se destacando com seus personagens únicos e inconfundíveis. Seu trabalho busca retratar, através deles, sua própria vivência, experiências, emoções e inquietudes, abusando de formas suaves e orgânicas, trazendo sensibilidade e sentimentos, além de trabalhar com pinceladas de cores monocromáticas na maioria das vezes.

 

FERNANDO BAHR

 

Fernando é jaraguaense, 30 anos, estilista atuante no mercado têxtil a treze anos, já passou por grandes marcas de Santa Catarina. É bacharel em moda pela Universidade Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul. Em seu trabalho artístico, Fernando busca se inspirar no universo tropical, cheio de cores e vida, numa fusão de natureza e urbano, com essência primordial no tropicalismo.

 

SERVIÇO

 

O quê:  Exposição LIBERDADE CRIATIVA dos artistas visuais Thaiz Zafalon e Fernando Bahr

Quando: De 1º de junho (sexta-feira) até o dia 31 de julho (terça-feira)

Coquetel oficial de abertura dia 1º de junho (sexta-feira) às 20h – com pocket show do cantor Augusto Klug

Onde: Garten Shopping – Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro– (Espaço Garten Mais- em frente a Zara)

Horário para visitação: Todos os dias das 10h às 22h

Quanto: Entrada gratuita

Página do evento:  http://www.facebook.com/events/194648784497146/

 

INFORMAÇÕES

 

Thaiz Zafalon- Artista Visual

Telefone: 47 9958 2036

E mail: thaizzafa@outlook.com

 

Fernando Bahr- Artista Visual

Telefone: 47 99624 8636 – 47 3370 6028

E mail: fernandbahr@gmail.com

 

Rodrigo Domingos- Curadoria – Produção e Assessoria de comunicação

Telefone: 46 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

 

 

Exposição
Foto Divulgação
Exposição
Foto Divulgação
Exposição
Foto Divulgação
Exposição
Foto Divulgação

 

Leia + https://egonoticias1.websiteseguro.com/empresa-de-joinville-aposta-comercializar-2-mil-pneus-por-mes/

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo