BelezaEstéticaEstilo de vida

Letícia Diani,  esteticista por amor

Esteticista Letícia Diani,  nos conta o que à encantou nesta profissão e quais são seus próximos passos

Letícia Diani,  esteticista por amor

Esteticista Letícia Diani,  nos conta o que à encantou nesta profissão e quais são seus próximos passos.

Antes de mais nada, Letícia Diani, esteticista, iniciou  sua carreira na área da beleza em 2010, como depiladora, em salões de Beleza, ao longo de tempo Letícia, foi se desenvolvendo, e aperfeiçoando suas técnicas, com cursos de sua área.

Se especializando

Até que, Letícia Diani, decidiu se especializar , fazendo assim então, faculdade pela Universidade Anhembi Murumbi, considerada uma das melhores escolas de estética do pais.

Letícia Diani,  esteticista por amor
Letícia Diani – foto: divulgação  / acervo pessoal
Sua inspiração

Inspirada por sua mãe,  que trabalhava na área da beleza, e por sempre gostar desta área.

“O que me inspirou nessa foi sempre eu gostar da área da beleza, e inspirada pela minha mãe, que por algumas dificuldades,  resolveu investir em cursos da área da beleza e terapias em geral e montou seu próprio centro de atendimentos dentro da minha casa, e eu acabei desenvolvendo real amor por essa área e comecei a auxilia-la em seus atendimentos e me interessar por isso.” – conta Letícia, para nossa jornalista Ranai Lima.

Letícia Diani,  esteticista por amor
Procedimentos por Letícia Diani – foto: divulgação  / acervo pessoal
Seu amor pela profissão

Desde então, seu amor pela profissão só cresceu, Letícia, foi fazendo cursos e mais cursos, até conseguir concluir a faculdade e trabalhar desde salões, clinicas, redes e franquias, a parte operacional, gerenciamento, comercial, mas nunca deixando de atender, pois sempre foi sua grande paixão até hoje.

Assim então, antes de ter sua própria Clinica,  Letícia nos conta que por volta de 1 ano, ela realizava seus atendimentos em sua própria residência.

Hoje então,  com sua  clinica há 4 anos, que também conta com uma série de protocolos exclusivos, e já expandiu duas vezes seu espaço.

Seu curso no Egito

Por fim, “Dou cursos na minha área e tive a oportunidade de atender internacionalmente nesse ano de 2021, durante 4 meses no Egito e levar minhas técnicas para lá em um  centro que recruta mão de obra brasileira.” – afirma Letícia.

Letícia Diani,  esteticista por amor
Procedimentos por Letícia Diani – foto: divulgação  / acervo pessoal
Método Letícia Diani

Além disso , Letícia, desenvolveu sua própria metodologia, neste período em que esteve fora do Brasil, o Método Letícia Diani,  e em breve estará, ministrando cursos de sua técnica também,  para mulheres que querem entregar o melhor serviços à suas clientes.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @leticiadiani

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: KADESH X PSICO lançam clipe “Sempre Ouvindo Rap”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo