FamososMúsicaProdutores

LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”

Single inaugura projeto de Leandro Costa e Luana Gaudy na semana do Dia dos Namorados

Samba LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”

Single inaugura projeto de Leandro Costa e Luana Gaudy na semana do Dia dos Namorados

Um amor, um samba romântico e a cura das dores, assim é “Vidas Curadas”, primeiro single do Samba LeGau, trabalho de Leandro Costa e Luana Gaudy. ambos cantores e compositores com carreiras solo e que se juntam agora como dupla no Samba LeGau, que terá ainda três singles lançados até o final de 2021. Igualmente, juntos há uma década, o casal batiza o projeto com a primeira sílaba de seus nomes e deixa a paixão aflorar com esta música de estreia.

Leandro e Gaudy

Dessa forma, Leandro e Gaudy, fortes presenças no circuito do samba paulistano, agora apresentam composições autorais e reverenciam com alegria ao estilo mais brasileiro de música e seu poder curativo. Assim então, a letra, que conta a trajetória do casal, é também uma ode ao amor pelo próprio samba, trazendo o romantismo com ginga e leveza.

LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”
Vidas Curadas – Foto: Jr. Trovão / Acervo Pessoal
Vidas Curadas

“Vidas Curadas” tem a coautoria de Serginho Madureira, que contribui também como diretor musical. Assim, o renomado músico e compositor, que tem em seu currículo parcerias e músicas gravadas com Alcione, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, entre outros bambas. Traz o brilhantismo de sua experiência para a canção, como os arranjos mais contemporâneos, o tom informal e uma direção vocal muito harmoniosa.

Gaudy como compositora

A composição de “Vidas Curadas” é marcada também pelo papel de Gaudy como compositora, uma vez que as mulheres no samba são, geralmente, mais presentes como intérpretes.

Ainda mais, o single ganhou versão em vídeo, com cenas filmadas durante a gravação em estúdio e chega propositalmente no mês do Dia dos Namorados para celebrar a união de Leandro e Gaudy na vida e na música. “Vidas Curadas” é um brinde ao amor e ao samba com sintonia e sentimento.

LeGau faz estreia com amor em alta em “Vidas Curadas”
Vidas Curadas – Foto: Jr. Trovão / Acervo Pessoal
O projeto Samba Legau

Ainda mais que, o projeto Samba Legau é uma ação realizada com recursos da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020. Através do decreto regulamentar municipal nº 10.464, de 17 de agosto de 2020, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, na cidade de São Paulo.

O vídeo pode ser assistido em:

Fotos: Jr. Trovão / Acervo Pessoal

Fonte: Mariângela Carvalho

Assessoria de imprensa: Supernova

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Ursula Monteiro exalta o autocuidado e de se encontrar

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo