EntretenimentoMúsica

Lançamento single Sin City marca parceria de longa data

Snoouth, Daphne e Hotweiller's lançam o single "Sin City"

Lançamento de single “Sin City”. Parceria de longa data

Antes de mais nada, o lançamento do single “Sin City”, que surgiu de uma parceria de longa data entre os DJs e produtores Snoouth e Hotweiller’s. está dando o que falar! Ainda mais, a faixa conta com a composição e vocais de Daphne Live e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça e baixe aqui o lançamento de single: https://umusicbrazil.lnk.to/SinCity/.

Por exemplo, o projeto do Lançamento single Sin City começou com Gustavo (Hotweiller’s) e em pouco tempo já estava nas mãos de Deivid (Snoouth) para finalização. Em outras palavras, a ideia inicial era um remix com um vocal já existente, mas ambos acreditavam que o projeto tinha potencial para ser algo diferente e 100% original do lançamento do single.

Com a palavra, os envolvidos.

Assim, “Pensei em utilizar um contrakick para envolver a pista, com um groove característico do projeto, além da bateria inconfundível, com hi hats marcantes que trago em minhas músicas. Antes que, a intenção de cada compasso é não deixar ninguém parado”, explica Hotweiller’s.

Ao mesmo tempo, com a ideia de produzir um material totalmente original, Snoouth apresentou o projeto para Daphne. Logo nasceu a composição e vocais, que somados a elementos harmônicos trouxeram ainda mais identidade para a track.

Assim também, Daphne conta que “Fazer o vocal de ‘Sin City’ é uma realização de uma ideia que eu já tinha em mente há tempos.

Portanto, ela nos conta: “Eu já havia criado alguns esboços sobre Las Vegas, sobre o estilo de vida norte-americano, então quando ouvi a primeira base feita pelos meninos, que me lembrou um pouco de ‘Candy Shop’, do 50cent, logo pensei: é perfeita para o vocal que quero a tempos fazer! Fizemos ajustes de alguns elementos e simplesmente fluiu”.

Assim, em menos de um mês “Sin City” já tinha sua alma, uma produção pensada para vários tipos de pistas e com uma composição que aborda parte da cultura norte-americana, principalmente sobre o luxuoso estilo de Vegas, fazendo dela um som para vários gostos.

A princípio, “Foi maravilhoso trabalhar nesse projeto com o Hotweiller’s e a Daphne. Respeitamos as ideias de cada um e conseguimos colocar 3 identidades dentro da mesma música.

Eu tentei trazer uma bassline diferente e uns plucks que costumo usar nas minhas músicas, para assim criar uma atmosfera perfeita! Com certeza logo depois, aprendemos muito um com o outro”, finaliza Snoouth.

Para mais informações acesse: https://liboo.com.br/. 

Mais sobre Snoouth:

Deivid começou sua jornada como DJ em 2016 e em 2017 se apaixonou pela produção musical. Tendo Illusionzie, Kvsh, Liu e Gabriel Boni como suas referências dentro da cena eletrônica, o artista construiu uma proposta de som único e seu trabalho vem sendo reconhecido  por grandes nomes da cena nacional e internacional.

Os basslines marcantes, plucks e linhas melódicas marcantes fazem suas faixas criarem a atmosfera perfeita nas pistas de dança. Uma de suas faixas mais tocadas é a sua versão de “Sweet Dreams”, sendo reproduzida em diversos países.

Enquanto isso, outro destaque é um de seus lançamentos mais recentes “Funny Example” que foi lançada pela House Mag, o que gerou uma boa aprovação entre o público e DJ’s. O catarinense sempre deixa uma coisa clara: Acresce que, “Eu não me prendo a um estilo de musica”.

Redes Sociais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0QNfYE28k4qfOqO1avjIig
Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/14167703
YouTube: https://www.youtube.com/snoouthmusic
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/snoouth/1350188025
Instagram: https://www.instagram.com/snoouthmusic/
Facebook: https://www.facebook.com/Snoouthmusic/      

Mais sobre Daphne:

Multi-instrumentista e conhecida por sua capacidade de extensão e potência vocal, assim, Daphne traz em seus sets composições autorais com vocais marcantes, e produções carregadas de bass, groove, instrumentos harmônicos e melódicos.

Com um mix de referências, a ruiva criou uma identidade única que a permite navegar pelos subgêneros do House music, o que a diferencia, sob o mesmo ponto de vista, e a levou à compor lines com grandes nomes da cena internacional em alguns dos maiores clubs do país.

Redes Sócias:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/13jTVpvhafQwHnSfoEis7W?si=bDiQTl1ZTxeqGs2nOQoy6Q
Deezer: http://www.deezer.com/artist/13507695
YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCRDBvA0Q8upci0450TZUVyw
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/daphne-live/1308574599
Instagram: https://www.instagram.com/daphnelivemusic
Facebook: https://www.facebook.com/daphnelive      

Mais sobre Hotweiller’S:

Isto é em menos de um ano o projeto composto por Gustavo mostrou uma sonoridade original. Portanto, o resultado disso são apresentações em grandes clubs como Park Art, El Fortin, Spazio Van, Field Club, entre outros. Da mesma forma, além de vários lançamentos emplacados em labels de relevância  no mercado da música eletrônica como House of Hustles, Muzenga, Fire, Le Musique e Shield Records.

Redes Sócias:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/05PtQi4kXRQFPh1DOJkzce
Deezer: https://www.deezer.com/us/artist/65765082?
Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/hotweillers/1464143707
Instagram: https://www.instagram.com/hotweillers
Facebook: https://www.facebook.com/hotweillers 

Mais sobre Carvio:

Uma agência de comunicações e marketing digital com foco em conteúdo, conversão e público. Nesse sentido, nossa missão é ampliar o alcance de artistas e marcas no mercado brasileiro e internacional através de marketing integrado com mídias sociais, branding, design, conteúdo e métricas.

Contato:

Site: www.carvio.com.br
E-mail: contato@carvio.com.br

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Fonte: 

Atriz Isis Valverde, a pedido da Revista Quem. Fernanda Sulzbach e o marido clicados por João Bulcão

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo