ArquiteturaDecoraçãoInteriores

Kratz expert em conciliar a neurociência com projetos

Potencializando seu negócio através de projetos comerciais e de iluminação baseados na Neurociência.

Kratz expert em conciliar a neurociência com projetos

Antes de mais nada, o escritório Kratz Arquitetura e Interiores foi fundado no início de 2020 pela arquiteta Ana Carolina Kratz Campo. Ao longo do tempo de atuação no mercado foi destacando-se com projetos comerciais, corporativos e projetos de iluminação, sendo assim, tornando-se hoje um escritório especialista neste tipo de projeto.

Assim então, com sede em Chapecó/SC e também com uma unidade em Mogi das Cruzes/SP, hoje a Kratz está em momento de expansão, atendendo em diversos estados e trazendo a Neurociência para seus projetos.

Kratz expert em conciliar a neurociência com projetos
Projeto Autoral Corporativo Kratz – em fase de execução foto: Divulgação/acervo pessoal
Ana Carolina Kratz Campo

Primeiramente, formada pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, a arquiteta sempre teve veia empreendedora e desde nova estudou e se organizou para realizar seu sonho de ter seu negócio próprio.

Pois, sempre foi apaixonada por compreender o comportamento humano e a psicologia, assim então, após sua graduação iniciou a especialização em NeuroArquitetura, ciência que estuda o impacto dos ambientes no funcionamento corporal e mental e consequentemente da qualidade de vida das pessoas. Também especializou-se em Lighting Design, área que se aprofunda em projetos de iluminação.

Assim, uniu essas áreas de conhecimento e tornou estes os diferenciais da Kratz, que hoje elabora projetos personalizados e tem como propósito potencializar o negócio de seus clientes, trazendo conceitos de Neurociência, marketing e vendas de forma palpável nos ambientes comerciais.

Kratz expert em conciliar a neurociência com projetos
Arquiteta Ana Carolina Kratz Campo – foto: divulgação/acervo pessoal
Além dos projetos

Dessa maneira, além de estar à frente do escritório, elaborando a parte criativa dos projetos, o gerenciamento da equipe e toda estratégia de marketing e crescimento da marca. Assim, Ana também lançou recentemente um livro digital direcionado a conscientizar as pessoas sobre erros comuns na iluminação dos ambientes e suas consequências, intitulado. “ERROS FATAIS NA ILUMINAÇÃO – UM GUIA DO QUE NÃO FAZER NA HORA DE ILUMINAR AMBIENTES” e que continua em venda.

Kratz expert em conciliar a neurociência com projetos
Projeto Autoral Kratz – Consultório Psicológico, Chapecó/SC – Foto: Estúdio Tau / divulgação
Saia do zero

Do mesmo modo, Ana, também criou a mentoria. “Saia do Zero”, que tem como objetivo auxiliar profissionais recém formados na área da construção civil e que desejam empreender.

Desde primeiros passos, definição de nicho, precificação até estratégias de crescimento.

A arquiteta compartilha o dia-a-dia da profissão e da Kratz pelo instagram. @kratzarquitetura, onde mostra dicas, tendências, obras, conteúdos educativos da área e o “por trás das câmeras”.

Afinal, hoje a Kratz tem como objetivo tornar a arquitetura algo mais acessível e humanizar os projetos, levando além de estética e funcionalidade, qualidade de vida aos usuários dos espaços.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @kratzarquitetura

Fotos: Estúdio Tau – Divulgação / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa da Kratz expert

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo