Colunistas

Vinícola D’alture abre as portas para Revista top Society comemorar 35° edição

Karla Cruz recebe convidados em São Joaquim

A  colunista social de Lages, Karla Cruz, comemorou o lançamento da 35ª  edição da revista Top Society na vinícola D’alture. O evento aconteceu no dia 10 de novembro, onde a mesma, recebeu grandes personalidades do colunismo e convidados.

O evento contou com homenagens, degustação de espumantes e vinhos, exposições de obras de arte, lançamento de livros e a posse da nova diretoria da ABRAMECOM. Além disso, abrilhantaram com suas presenças o prefeito de São Joaquim Giovani Nunes e o Vice-prefeito de Lajes Juliano Palozi.

Destacamos a presença de jornalistas e colunistas de mídia eletrônica que com muita competência fizeram a cobertura do evento da top colunista Karla Cruz que se destaca pelo seu grande profissionalismo, competência, carisma e pela arte do “Bem receber”.

Durante o evento houve o lançamento dos livros: “A Cura”, da escritora Dra em biotecnologia Andrea Soccol. “Lages em Detalhes” da mestre em educação e designer gráfica, Kareenn Cristina Zanela Diener

Exposição de obras de artes: Da artista plástica e designer, Ana Maria Wilhelm de Camargo, também do artista plástico Jonas Maliverni.

Leia+:Porto Belo Outlet Premium inaugura mais 15 operações até dezembro

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Proprietariado da vinícola,D’alture Roberto Chaves Foto Divulgação

 

evento
Foto Divulgação

 

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo