Notícias

Karla Cruz estreia programa de entrevistas na Band

Jornalista conduz entrevistas exclusivas pela primeira vez na TV aberta

Karla Cruz estreia programa de entrevistas na Band

De certo, a jornalista Karla Cruz estreia na TVBV Band SC, todas as quintas, às 13h. A experiente jornalista catarinense comanda, no programa Vera Toledo, uma série de entrevistas com alguns dos mais importantes empresários, artistas, e personalidades do Brasil.

De acordo com a jornalista, serão conversas de alto nível sobre as perspectivas do entretenimento, do social e também dos negócios. “Iremos entrevistar personalidades de todo o Brasil que tenham informações interessantes para compartilhar com o público da Band”, informou.

A entrevista de estreia acontece no dia 1º de fevereiro, às 13 horas, com a empresária que é considerada a “rainha dos spas”, Bernadete Maria Sabi. A entrevista acontece diretamente do Castelo do Batel, durante o evento Mulheres Empreendedoras, em Curitiba, Paraná.

A saber, Karla Cruz é jornalista e também colunista social. Editora da revista Top Society que circula há 25 anos em Santa Catarina, com mais de duas mil entrevistas. Além disso, ela apresenta semanalmente a Top Live Saúde, entrevistando médicos sobre assuntos importantes. Conta com coluna social em vários jornais, entre eles o jornal da Serra Catarinense. Em televisão atuou na TV na Rede TV Sul (2007), e também na Nova Era TV por 10 anos. Atualmente tem programa de entrevistas na TV Litoral News, Urban TV, TV Vila Velha e agora na TVBV Band SC, com a jornalista Vera Toledo. Além disso, tem se destacado como influenciadora na região serrana. Uma figura multifacetada no mundo do jornalismo e do colunismo social.

Foto: Ise Cavalheiro

Fonte: Karla  Cruz
Assessoria de Imprensa

Leia ainda: Bloco Abacaxi do Irará recebe Tom Zé na Casa Natura Musical

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo