Carnaval

Bloco Carnavrah  homenageia Rita Lee durante desfile em São Paulo

Apresentação será embalada por muito axé, MPB e músicas da rainha do rock

Bloco Carnavrah  homenageia Rita Lee durante desfile na República

Após estrear em 2023 homenageando a cantora Gal Costa e a atriz de teatro musical, Paula Capovilla, o bloco inclusivo e LGBTQIA+, Carnavrah, que reúne artistas e amantes da cultura, chega a 2024 com duas importantes novidades.

De certo, quem conta é o ator e produtor Fernando Cabral, um dos idealizadores do Carnavrah: “A primeira mudança está na localização do desfile do bloco. Este ano estaremos na República, bairro tradicionalmente conhecido por ter um carnaval vibrante e pulsante como as cores do nosso bloco”, revela.

A segunda é que homenageada será Rita Lee, uma das maiores artistas do Brasil. “Ela contribuiu lindamente para nossa cultura e música com suas inesquecíveis canções. Vamos ter uma festa com muita MPB, muita música de carnaval e muita Rita Lee”, completa.

A saber, o Carnavrah desfilará no sábado, dia 10 de fevereiro, das 8h às 13h. Além disso, a concentração será na Avenida Ipiranga, 794, de onde partirá percorrendo a Avenida São João, Rua Coronel Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano. De certo,  retornando, enfim, à Avenida São João.

De acordo com Cabral, nos próximos dias, o bloco anunciará portanto o nome da atriz que será reverenciada durante o desfile, assim como Rita Lee.

Serviço

Apresentação do bloco Carnavrah

10 de fevereiro, das 8h às 13h

Avenida Ipiranga, 794

Mais informações: no Instagram @carnavrah e no site www.carnavrah.com.br

Foto:  Theo Doré

Fonte: Cristina Thomaz  e Fábio Câmara

Assessoria de Imprensa

Leia ainda: Voodoo Woman faz homenagem a Nina Simone

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo