FamososMúsica

Juju Franco e Pepê Barbosa lançaram seu primeiro clipe, o “Passinho do Brega“.

Os primos Juju Franco e Pepê Barbosa se destacam na dança e na música

Juju Franco e Pepê Barbosa lançaram na noite de terça (17) seu primeiro clipe, o “Passinho do Brega“. O single, que está pra lá de divertido, já passou de 500 mil visualizações em menos de 24 horas. Isso sim é poder!

Os primos mais maravilhosos desse Brasil,  Juju Franco e Pepê Barbosa, acabaram de lançar uma música simplesmente incrível, que não vai deixar ninguém parado!

Juju e Pepe são cantores, atores e youtubers. Começaram como influenciadores, hoje fazem  teatro e se especializam, em breve (2020)  vão gravar um longa.

Juju e Pedro arrasam  na coreografia num cenário ferroviário, dando uma cara bem street para a produção. Os looks escolhidos seguem a mesma temática com foco no neon, que está super em alta.

E para comemorar essa conquista nada melhor do que uma festa, certo? Os primos brilharam no evento de lançamento, com direito a projeção mapeada do clipe, muita música, luzes neon e convidados ilustres.

Compareceu na noite de ontem (18), Valentina Shuz, Luara Fonseca, Duda Mate, Any Gabrielly entre outros teens famosos que foram prestigiar a festa de lançamento.

Um dos momentos mais emblemáticos foi quando a dupla, junto a todos que participaram do vídeo, apresentaram a coreografia da música ao vivo! Juju e Pepê fizeram uma entrada triunfal e provaram que têm talento de sobra.

Ao final, todo mundo invadiu a pista e dançaram até cansar! Nossas estrelas não poderiam estar mais felizes com o lançamento de “Passinho do Brega”.

Ao final, todo mundo invadiu a pista e dançaram até cansar!

A felicidade de lançar nossa primeira música não cabe em mim, revela Juju Franco .

Pepe Barbosa revela o quanto ficou feliz com o resultado final do clipe e agradece  a todos os fãs que sempre os apoiam.

           Duda Rosana
     Assessora de Imprensa
E-mail: rosanaduda@gmail.com

Juju Franco e Pepê Barbosa estreiam
Juju Franco, Pepe Barbosa e Duda Matte na festa de lançamento Foto Divulgação
Juju Franco e Pepê Barbosa estreiam
Juju Franco e Pepe Barbosa na festa de lançamento Foto Divulgação
Juju Franco e Pepê Barbosa estreiam
Juju Franco e Pepê Barbosa no Passinho do Brega Foto Divulgação
Juju Franco e Pepê Barbosa estreiam
Dançando a música do clipe na festa de lançamento Foto Divulgação
Dançando a música do clipe na festa de lançamento
Clipe Passinho do Brega Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo